segundo capítulo

43 3 0
                                    

- Todos os alunos vem na minha direção curiosos com a situação para vê o que aconteceu comigo.
- O professor vem também e vê que eu estou com um machucado na cabeça e mim leva diretamente para a enfermaria junto com a Carla e o garoto que mim atingiu.
- A enfermeira mim atendeu e disse que não era nada grave e que eu só precisava descansar pois minha cabeça estava um pouco vermelha por causa da pancada.
- Com alguns minutos mim acordei e olhei para os lados para ver onde que eu estava,na minha observação encontrei o professor David ,a Carla ,a enfermeira e um garoto muito lindo por sinal.foi aí que mim lembrei do que aconteceu com migo na quandra.
- E quando fui mim alénvatar sentir uma tontura e quase cair no colo do garoto ,foi muito rápido mas o garoto mim pegou em seus braços.
- Todos que estavam na sala da enfermaria ficaram olhando para mim,perguntando sé eu estava bem?respondi que sim.
- O garoto olhou para mim com seus olhos castanhos e mim perguntou se eu por dia perdoaló?respondi sim e ele ficou feliz com minha resposta.
-então sair da enfermaria e fui explicar ao diretor Roberto que não estava com ânimo para estudar porque minha cabeça ainda estava doendo.
- após vir da direção ,ligo para meu motorista para ele vim mim busca.fico sentada no banco esperando meu motorista e alguém se aproximá de mim quando olho para o lado vejo aquele garoto e ele fala:oi meu nome é Alex .
- eu falo:o meu é Nicole o prazer é todo meu.
-Quando estávamos nós conhecendo meu motorista chegar.
- Eu falo tenho que ir .
- Ele falar então tá.

De Repente Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora