Quarto Capítulo

15 1 0
                                    

- Falei de mim,agora é sua vez de falar sobre você.
-Meu nome é Alex tenho 18 anos sou o filho mas novo,meu pai é arquiteto e minha mãe é juíza,não gosto muito de ir para a igreja,adoro animais principalmente Macaco,quero ser um empresário bem sucedido.
- (Nicole)Eu falei nossa sua vida é diferente da minha em alguns sentidos mas, em outros somos bastante parecidos.
- (Alex)Bom comparando somos um pouco só de parecido financeiramente,mas acho que sua família parece ser mais unida que a minha.
- (Nicole).porque você está falando assim?
- (Alex)Eu não quero falar sobre isso,quem saber outra hora.
-(Nicole)Tá certo então, mas agora eu tenho que ir porque meus pais ficam preocupados com migo.
- (Alex)Então tá mais você só vai com uma condição.
- (Nicole)Qual?
- (Alex)Quê eu vou levar você até sua casa.
- (Nicole)Mas não precisar eu sei ir sozinha,mas obrigado pela intenção
- (Alex)Mas eu não perguntei, eu disse que vou levar você.
- (Nicole)Tá bom, então vamos logo porque o tempo está nublado.
- (Alex)Mas só tem um problema eu vir de moto,então vamos fazer assim você vai atrás segurando em mim.
- (Nicole)OK, mas vamos logo.
Em quanto eles estavam indo em direção a casa da Nicole,começou a chover então eles tiveram que para em um estabelecimento para espera a chuva passa.
- (Nicole)Meu deus e agora,meus pais vão ficam preocupados mas do que o necessário. Isso tudo é culpa sua Alex.
- (Alex)Calma Nicole vai ficar tudo bem não se preocupe.
- (Nicole)Assim espero Alex.
Eles ficaram observando a chuva por um tempo até que o Alex,foi para o lado de fora do estabelecimento e ficou se molhando na chuva.
- (Nicole)Eu fiquei observando o que o Alex fazia,ele parecia tão feliz com aquilo,(na hora passou um pensamento gostoso que minha mãe dizia minha filha as coisas mas simples são aquelas que vai fazer você feliz.
- (Alex)Nicole vem está tão gostoso aqui.
- (Nicole)Obrigado mas não tô afim,enquanto eu estava olhando oque tinha ão meu redor, Alex surgiu em minha frente e mim pegou em seus braços mim levando para o lado de fora mim molhando toda .

De Repente Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora