• Justin P.O.V •Subi no palco. Esse era o momento em que eu mostraria que eu estava de volta. Comecei a cantar Love Yourself. Ao acabar, joguei o violão no chão para causar mais efeito, e também porque eu sou Justin Bieber e posso pagar um novo.
Sai correndo para o outro palco onde o Skrillex e o Diplo estavam, e comecei a cantar Where are ü now. No meio da apresentação, tirei meu casaco, e fiquei de regata. Estava dançando loucamente, mas acabou a música. Ok, Justin, se controla.
Entrei no camarim e tinha um monte de gente me parabenizando. Agradeci à todos, e comecei a me preparar para a festa de comemoração.
Aquela noite foi muito mais do que eu esperava. Até porque, devemos nos lembrar que eu sou Justin Bieber, e a maioria das garotas gostariam de ver meu corpo nú.
----------
Gente , então , eu quero a opinião de vocês . E , eu realmente desejo que vocês me respondam ,ok?
Quero deixar claro que :
EU NÃO SEI ESCREVER HOT DIREITO.
Entendido ? Ok, Ok.
Mas , eu queria saber se vocês em algumas partes , gostariam de hot . Não vai ser um hot tipo aquelas escritoras Larry que super entendem como escrever esse tipo 50 tons . Mas , vai ser um hot .
Deixem suas opiniões e votem :) O que acham que aconteceu ?*Nya*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The accident [JB fanfic]
FanfictionBater o carro no dia da minha formatura, não é normal. Muito menos, o dono da Ferrari ser ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber. ~capa feita por @umdemajor