10

3.7K 220 190
                                    

[ N/A ] Postando e saindo do país 😁

Acordei e agradeci ao meu bom Senhor Deus por não ter ninguém no quarto . Levantei da cama , agora sem nenhuma dor ou dificuldade ,tomei um banho , e escovei meus dentes .

– Já acordou? – disse uma voz atrás de mim .

– Quem é? – perguntei enquanto saía do banheiro .

– Justin .

Ele estava sentado na minha cama com uma caixa de chocolates na mão .
O Bieber levantou e me deu . Abri o presente , e peguei um pedaço levando até a boca .

Ele tirou seu celular de sua jeans ,e colocou Sorry para tocar . Além de dançar , cantávamos alto e eu gostava disso . Meu corpo balançava no ritmo da música , enquanto Justin analisava as curvas que ficavam expostas naquela camisola de ursinho que eu vestia . Eu cheguei perto dele , e com meu dedo indicador , fechei sua boca que se encontrava semi-aberta .

– Limpa a baba ! – provoquei ,dançando ainda mais .

Enquanto ele me olhava, eu observava cada traço do seu rosto . Os lábios desenhados, sua sobrancelha que se destacava , seu maxilar que se travava esporadicamente no meio de nossas conversas , e seu cabelo platinado .

Sem que eu percebesse nós estávamos mais perto do que antes. Eu dei dois passos para trás, assustada com a pouca distância existente entre nós. E ele saiu do transe em que se encontrava, balançando suavemente a cabeça como se tentasse tirar algum pensamento importuno de sua mente .

History da One Direction tocava como trilha sonora de uma novela . Justin caminhou até a porta e me deixou sozinha no quarto . Junto com seu celular , que segundos depois ele veio buscar .

Quando ele envolveu o telemóvel em sua mão, eu o olhei como se quisesse uma explicação para tal ato . Porém, Bieber apenas ergueu o olhar até o meu , e o desviou rapidamente para a porta , saindo logo em seguida .

(...)

Sentei na cama do hospital, e definitivamente eu não sei o que acabou de acontecer .

– Filha? – ouvi a voz de minha mãe .

– Oi, mamãe ! – corri para seus braços .

– Como vai? Estava com tanta saudade! – ela exclamou, enquanto se desvencilhava dos meus braços .

Eu contei à ela tudo que aconteceu há pouco, e ela ficou tão confusa quanto eu . Em pouquíssimo tempo ,mamãe diz que precisa ir, mas que eu devo arrumar minhas malas pois recebi alta (uhuuuuuul babees)!

Logo que ela saiu ,eu começo arrumar minhas coisas .

(...)

Uns 10 minutos se passam e Justin volta com uma pequena caixa enfeitada com um laço .

Ele deixa a caixinha na bancada , e me abraça por trás . Deposita um beijo em meu pescoço, me arrepiando por inteira e Justin dá uma leve risada ao perceber .

– Lembra quando eu perguntei à você se acreditava em amor à primeira vista ? – Justin me perguntou.

– Sim, eu lembro . Isso foi ontem .

– E eu disse que acreditava , certo?

– Certo.

– Então , é porque já me aconteceu .

– Sério ? Que legal , Justin !

– Eu me apaixonei por você a primeira vista . – dizendo isso , ele me virou , nos deixando frente à frente, e pôs suas mãos em meu rosto . Com seu polegar , fazia carinhos circulares na minha bochecha . Aproximou-se e encostou nossos lábios suavemente...

(...)

– E foi esse o melhor sonho da minha vida ! – contava para Justin, que estava sorrindo .

Bieber ,anda ! Tem mais fãs querendo te conhecer , sabia? – disse um segurança .

Desculpa, meu amor ! Saiba que eu te amo muito e espero te ver muito mais vezes nos M&G ! – disse e vinha em direção à minha bochecha, mas ao mesmo tempo , eu ia beijar a dele , e nossas bocas se encontraram .

– Opa! Foi acidente, eu juro ! – eu falei e nós rimos .

The accident [JB fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora