Ouço alguém conversando comigo.– Aperta minha mão se você está me ouvindo.
Não consigo falar, nem abrir meus olhos. Mas consigo responder o pedido. Aperto a mão de quem quer que seja.
Houve uma comemoração no lugar em que estou. Consegui ouvir.
Faço forças para abrir meus olhos. Estou lutando contra meu corpo. Tento dizer algo ou mandar um sinal qualquer para alguém que esteja comigo.
Consigo abrir os olhos. Todos que estão ao meu redor me encaram assustados. Lá estavam minha mãe e meu pai. Tinham alguns médicos também, e todos eles estavam me observando incrédulos.
Passei meus olhos por toda a sala onde eu estava. Era um hospital. Não lembro como vim parar aqui e nem o porquê.
– Filha?
– Oi –não conseguia terminar a frase, pois sentia uma dor imensa em minha garganta.
– Está doendo? – meu pai perguntou me abraçando.
– Um pouc..
–Perdão, filhota .
Uma médica mexeu em alguns equipamentos e avisou meus pais que o horário de visita tinha acabado. Mas, um deles poderia dormir comigo.
– Caitlin, o que você acha? Eu ou seu pai? –mamãe me perguntou . Eu não lembrava de muita coisa, mas que odiava quando ela me deixava nessa situação, eu recordava muito bem.
– Mamãe, vocês que se decidam.
– Olha, é melhor se decidirem logo. Pois, a filha de vocês não pode fazer muito esforço. E ela já falou demais por hoje. – a médica disse.
Já estava com muito sono, mas eu tinha que lutar contra.
– Luke, vamos fazer assim: hoje eu durmo aqui e amanhã você, tudo bem?
Meu pai concordou , deu um beijo em minha testa e foi embora. Eu queria respostas.
•Como vim parar aqui?
•Quanto tempo estou aqui?
•Por que estou aqui?---------
Gente , a Caitlin, é a Barbara Palvin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The accident [JB fanfic]
FanfikceBater o carro no dia da minha formatura, não é normal. Muito menos, o dono da Ferrari ser ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber. ~capa feita por @umdemajor