4

4.2K 257 58
                                    

[ N/A ] - Por que você está postando tantos capítulos , Nya ? É porque eu decidi que sempre que eu tiver aviso , eu vou postar capitulo . Mesmo que pequeno :) (Esse era o aviso)

Chegamos na boate 1OAK. Meu celular não parava de apitar, eu dei umas checadas. Olhei o Whatsapp, e depois o twitter. Agradeci às minhas fãs, e respondi algumas. Não é comum eu fazer isso, mas decidi mudar um pouco. 

Primeiramente, eu vi a Hailey. Faz um tempo que não conversamos, não como antes. Depois, uma negra. Linda. Traços brasileiros, se é que me entendem . Tracei uma meta: eu iria ficar com ela essa noite. E eu sou Justin Bieber. 

Caminhei até a brasileira e puxei papo.

– Oi. – falei para ela.

– Oi, Justin. – seu inglês era péssimo.   

– E então, está gostando da festa? – falei sem pensar e me repreendi amargamente por ter dito. Porque se é para puxar assunto pelo menos puxe direito, não é?

– Ah, Bieber, – ela falou se aproximando e passando suas unhas em meus ombros – se quiser ficar comigo, não precisa ficar puxando esses assuntos baratos.

– Quem disse que eu quero ficar com você? – eu perguntei e ela arqueou as sobrancelhas, ainda com suas unhas em mim.

– Você não disse, eu disse. E seus olhos também, já que eles não param de olhar para minha boca. – nesse instante, percebi o que estava fazendo e direcionei meu olhar para o seu. Fazendo com que ela fizesse o contrário, olhando para minha boca. Não exitei e a beijei. Não tenho compromisso com ninguém, sou solteiro, para que joguinhos? 

Suas mãos foram para meu pescoço e uma delas puxou gentilmente o meu cabelo. As minhas estavam em sua cintura e eu não as abaixava. Por quê? Porque eu não quero nada com ela. Estranho, não? Eu não senti nada com a "brasileira" que eu nem sei o nome.

Nós paramos por falta de fôlego, e a mulher se despediu me dando um beijo no canto da boca. Acho que ela esperava que eu fosse atrás. Fui para mesa de mixagem e comecei a brincar. Vi algumas pessoas com o celular gravando, mas não me importei.

O resto da noite foi ótimo, me diverti, ri, e comemorei mais uma conquista na minha vida. Acabei indo para casa de táxi. Precisei me manter acordado para não ter alguma foto comprometedora vazar. Não foi problema, um joguinho bobo no celular me ajudou.

---------
Capitulo pequeno , sim . Me desculpem .

AAAA, gente, 2017, e eu aqui mudando coisinhas na história. Faria o mesmo com The Lucky Number, mas não sei... enfim, deixem sua estrelaaaaaaa♥

The accident [JB fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora