Capítulo 1 || A MUSICA

198 20 5
                                    

- Kate!... Filha onde você está? Hora do jantar!

Subi as escadas procurando pela minha filha que brincava no andar de cima. Cheguei próximo a porta do seu quarto e ouvi a voz dela, ela estava falando sozinha. Imagino que esteja conversando com seus brinquedos.

''Pode se deitar aqui, eu canto para você dormir...

Can you be my nightingale?

Sing to me, I know you're there

You could be my sanity

Bring me peace

Sing me to sleep

Say you'll be my nightingale...''

Curioso, abri a porta bem devagar para que ela não se assustasse.

Papai! – ela disse e veio correndo me abraçar.

Me abaixei e a envolvi com meus braços, ela resmungou algo, mas não entendi, pois ela estava com a cabeça entre meu pescoço e meu ombro. Minha fofura.

Ela me soltou e em tentativa falha tentou se soltar com suas pequenas mãozinhas.

P-Papai! – Ela dizia entre gargalhadas - Você está me esmagando!

Me sentei no chão ainda segurando Kate.

Pronto meu amorzinho. – Sorri e a deitei no meu colo. – Não estou mais esmagando você.

Gargalhei enquanto ela tentava se levantar puxando pela manga da minha camiseta.

- Kate?

O que foi pai? – Ela respondeu direcionando seus olhos azuis para mim.

- Você estava cantando para quem, querida¿

Não! - Ela me olhou meio surpresa e tampou o rosto com as mãozinhas. – Pra ninguém papai!

Kate... – Olha pro papai – Porque estava cantando aquela musica e pra quem?

Ela me olha quieta e fala.

-Meu amigo, papai!

Que amigo? - Perguntei confuso.

O que ta dormindo na minha cama. – Ela diz na maior naturalidade e aponta o dedo para o canto do quarto onde se localiza a cama.

Em cima dela, apenas um urso.

Ah – sorrio – Seu ursinho?

Oh! Não papai! – Ela ri e da um tapinha de leve em sua própria testa. – Meu amigo é o que está abraçando o urso!

Kate... – Eu fiquei sem palavras.

Shhh! – Ela colocou o dedinho frente a boca. – Ele ta dormindo pai, vai acordar ele!

Ah sim, como demorei pra entender que é apenas algum amigo imaginário dela. Mas mesmo assim não deixo de ficar preocupado, ela nunca escutou aquela musica em lugar algum.

Okay, filha. – Falei umas oitavas mais baixas. – E onde você aprendeu a cantar aquela musica¿

Foi meu amigo que me ensinou, ela é bonita não é? - Ela me disse sorrindo.

Oh Deus

A-Ah sim filha, muito bonita. – Olhei assustado para a cama dela, não tinha ninguém lá além do urso.

A peguei no colo e a virei de frente para mim.

- Vamos jantar querida?

Vamos sim papai! – Ela disse e abraçou meu pescoço.

- Okay, vamos lá.

A coloquei no chão segurando em sua mão saímos do quarto e eu dei uma ultima olhada para a cama antes de fechar a porta.

Realmente não tinha ninguém, mas onde ela aprendeu aquela musica.

--------------------------------------------------------

Hello.... It's me....

Espero que gostem, ainda hoje libero mais um cap. Não se esqueçam de votar e comentem please <3 amo vocês

Bjos -xX

GHOST || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora