Capítulo 3 (Parte 1/2) || RELEMBRANDO O PASSADO DE KATE

182 19 3
                                    

Eu e Louis estávamos casados á mais ou menos 2 anos, queríamos muito um filho ou uma filha, mas infelizmente não era possível devido a vários fatores, tais como, as várias horas que trabalhávamos, terminar a reforma da casa e a nossa condição financeira.

Mais de dois anos se passaram, e as coisas se estabilizaram na nossa casa, aumentamos dois cômodos, terminamos a garagem, e compramos um carro novo. Estava tudo ok caso quiséssemos adotar uma criança. E queríamos.

...


Eu e Louis fomos trabalhar como de costume, assim que nós dois estávamos em casa, o chamei para conversar.

Lou... – Comecei - Tem um minuto para mim?

Claro, amor! – Ele disse fechando o livro que estava em suas mãos e o colocando de lado – Sente aqui!

- Então... Lembra que a algum tempo ligamos á vários orfanatos para agendarmos uma visita?

Ele me olhou confuso.

Claro que lembro. – Ele respondeu – Mas porque a pergunta?

- Pois bem, a senhora Alison me telefonou hoje de manhã enquanto eu estava no escritório, ela disse que podemos ir visitar o orfanato dela hoje!

Assim que eu terminava de falar, uma lágrima já escorria pelas bochechas do Louis, que imediatamente pulou no meu colo e me abraçou com força.

H-Harry!... – Gaguejou assim que me soltou – Isso é... Ai meu Deus, I-Isso é ...

O puxei e o abracei ainda mais forte.

- Isso é incrível eu sei! Nem eu to acreditando nisso ainda.

Naquele dia iríamos visitar o orfanato e se possível, trazer nosso anjinho para casa.

-------------------------------------------------------------------------------

Hey pessoas, consegui arrumar meu not YEEEEEE ele não estava mais ligando, desculpem minha demora.

Fiquem espertos porque tem a parte 2 ^^

Bjos -xX

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GHOST || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora