Capítulo 2 || COOKIES FOR HIM

201 29 6
                                    

Assim que o jantar ficou pronto, chamei Kate para se sentar a mesa comigo. Ajudei a pequena a se sentar, já que a cadeira era muito alta pra ela.
Coloquei os pratos e os copos, pedi que ela esperasse enquanto eu acabava de organizar a mesa.
Coloquei em seu copinho com desenhos de arco-íris seu suco preferido, e uma jarra com o mesmo ao centro da mesa. Peguei uma garrafa do meu vinho e coloquei em uma taça.

O que é isso, papai¿ - Ela perguntou curiosa apontando para o vinho na minha taça. – Posso tomar também¿

Não Kate. – Respondi com um leve sorriso. – É bebida de adulto.

Ah... Okay – Ela respondeu pegando seu copinho e tomando um pouco do suco.

Ela realmente é muito adorável. Igual seu outro pai.

Servi a comida e comemos em absoluto silêncio. Após sairmos da mesa eu a levei ao banheiro para escovar seus dentinhos, se eu a deixasse fazer isso provavelmente ela entupiria sua escola com a quantidade de pasta de dentes que ela costuma usar.

Após sairmos do banheiro ela vai para seu quarto. Antes de deixá-la sozinha no quarto dei uma checada antes.

Tudo aparentemente normal.

Filha... – A chamei – Papai vai lá lavar a louça e arrumar a cozinha, você vai ficar ai¿

Ela demora um pouco a me responder.

Não papai! – Ela disse abrindo um sorriso. – Vou ir junto com você, meu amigo quer ir para a cozinha também.

O-Okay Kate, vamos.

Crianças e essas suas cabecinhas férteis. - Pensei

A peguei no colo assim que ela agarrou seu ursinho e o abraçou. O primeiro urso de pelúcia que ela ganhou. Ganhou do seu pai, Louis.

Desci as escadas contando os degraus com ela.
A deixei sentada em uma das cadeiras e fui limpar as coisas.

Assim que terminei fomos assistir TV, coloquei Kate e o ursinho em um sofá, e a cobri com uma mantinha já que estava esfriando.

                 

Papai... – Ela disse olhando nos meus olhos.

Sim, filha. – A respondi com um sorriso.

Te amo! Muito muito muito mesmo papai! – Ela disse e me abraçou dando um beijo molhado em minha bochecha.

Eu também te amo muito filhota. – Respondi e deixei um beijo em sua testa.

Quer alguma sobremesa? - Perguntei.

- Tem cookies papai?

Sim, quer comer? - disse indo a cozinha.

Sim!Sim! Quero! – Ela disse empolgada.

Peguei 3 cookies com gotinhas coloridas e os coloquei em um prato, os levando até seu colo.

Obrigado papai! – Ela disse já com a boca cheia.

Como eu amo essa garotinha.

Assim que o filme acabou, Kate ainda estava cordada e se encontrava um único cookie em seu prato.

Exitei em pegá-lo mas ela me surpreendeu.

Não papai! – Ela disse tampando o cookie com as mãos.

Estranhei.

Porque não, filha? - Perguntei curioso.

Porque... É... – Ela mantinha cabeça baixa e procurava uma resposta. – Eu vou comer ele depois!

- Mas Kate, daqui a pouco você vai dormir.

Deixe eu ficar com ele papai! – Ela disse ainda tampando o cookie. – Vai que eu fico com fome depois.

Ela disse e sorriu, mostrando uma de suas covinhas.

Impossível não se derreter com isso.

Okay, filha. – Me rendi.

A levei para a cama e a cobri, deixei o cookie no prato em cima de sua mesinha. Lhe dei um beijo de boa noite e sai do quarto. Mas assim que sai ouvi burburinhos, era Kate.

''Papai me deu cookies, pode pegar um pra você, deve estar com fome, eu não vou mais comer''

Alguma coisa estava errada.

-----------------------------------------------------

HEEEEY ANGEL'S <3 Tudo bem?? espero que estejam gostando! Por hoje é só :( aaaaah

daqui a pouco vou nanar, to cansadinha. Boa noite amores!! Não se esqueçam de votar e comentar!! <3 Isso tem me ajudado muito!!

Bjos -xX

GHOST || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora