Olá,eu sou Sky,tenho 17 anos e tenho uma "doença" que não sei o nome. Não se preocupe não é nada grave nem que afete algo por dentro,é uma doença estética.
A gravidez da minha mãe foi meio complicada,então eu nasci "Diferente"
Eu tenho meus cabelos muito vermelhos, um vermelho... Intenso.
Até tudo bem,oque mas me atrapalha são os olhos vermelhos.
Eu uso lentes no momento,lentes marrom mel,porque sempre que ia pró colégio sem lentes,alguém vinha me atormentar. "Para de querer chamar atenção" "Tira essas lentes vermelhas" "Para de ser ridícula"
E outras coisas escrotas do tipo.
Desde aí,eu passei a usar lentes.Eu não sou a pessoa com mais amigos desse mundo,mas eu tenho uma amiga.
A Carl,ela foi a única que quis ser minha amiga e ficar comigo enquanto todos riam e debochavam de mim.-Minha mãe quer me colocar naquele internato! -Digo para Carl.
Estávamos no meu quarto conversando.
-Internato? Porque?! -Ela pergunta.
-Ela disse, que não vai ter mais tanto tempo pra mim e que conviver diariamente com pessoas da minha idade me fará bem! -Digo. -Babaquice. -Bufo.
-Então, se você for pró internato vai sair da escola pra morar e estudar,lá...?
-É.
-E como a gente vai se ver,cara?! Sua mãe não pode fazer isso!
-Ela me disse que ou o internato ou o colégio militar.
-AFS. Já perdemos o Nick daquela vez,porque o pai dele mandou ele pró colégio militar,e agora eu perco você pra um colégio interno. -Ela diz triste.
Seguro suas mãos e Digo:
-Hey! Eu vou falar com você todos os dias possíveis, você vai ser sempre minha amiga, você foi uma das melhores pessoas que entraram na minha vida. -Digo e ele me Abraça.
Alguém bate na porta e diz:
-Filha,posso entrar? -Era a voz da minha mãe.
Solto Carl e Digo:
-Entra!
Ela entra e diz sorrindo:
-Oi Carl. -Carl responde sorrindo e acenando. -Filha tenho uma notícia muito boa pra você!
-Eu vou indo,tchau Sky,tchau senhorita Gibbler. -Carl sai e minha mãe se senta na minha cama.
-Meu bem,você n... -Ela ia dizendo empolgada e eu a corto.
-Se for qualquer coisa sobre aquele internato,eu não quero saber. -Digo séria.
-Sky,eu vou viajar para a empresa e sempre será assim,e eu não quero te deixar aqui sozinha...
-Mãe, eu já tenho 17 anos! Sei me cuidar e trocar minhas próprias fraldas! -Digo.
-Sky,não me interrompa. Eu sou sua mãe e sei o melhor pra você, e no momento é o internato. Já fiz sua matrícula que foi efetuada com sucesso,e aqui seu uniforme. -Ela me da uma caixa.
Eu ignoro e ela diz:
-Abra a caixa,veja seu uniforme.
-Eu não quero! -Digo.
-Sky,para! Para! Para! Eu cansei,as coisas sempre foram do seu jeito mas, isso mudou e acabou por aqui! Abre logo isso! Se reclamar eu coloco você no militar pra ver sua preferência!
-Você me obrigar,nunca vai me fazer ser feliz e aceitar aquele inferno,se quer me castigar, parabéns está conseguindo. -Digo e começo abrir a caixa com brutalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Cabelos Vermelhos
Teen Fiction"-Eu daria tudo para ser igual você,então nunca diga que se odeia." -Sky -17 anos