Escuto a capanhinha de casa tocar mas nem ligo,continuo desenhando,sim havia encontrado algo pra fazer.
Logo alguém bate na porta do meu quarto.
-Entra! -Grito.
A pessoa bate mais uma vez.
Me levanto e abro.
Logo vejo Carl e a agarro.-Cara que saudade! -Digo entrando com ela no meu quarto.
-Também,quando sua mãe disse que você estava aqui nem acreditei! -Ela sorri.
-É,ela já deve ter te falado porque né?
-Sim. -Ela ri. -Nunca te imaginei bêbada.
-Nem eu. Ontem foi no impulso sabe? Mas agora eu to com uma puta dor de cabeça.
Ela RI.
-Queria ter visto a cena. -Ela começa a rir.
Dou um tapa de leve em seu ombro e Digo:
-Foi horrível, Tá? -Dou uma risada de leve.
-Mas e suas lentes,loca??
-Eu... Eu tirei ontem.
-Vindo pra casa né?!
-Não. Antes de me embebedar eu mostrei pra eles oque eu realmente sou. E acredite: me sinto ótima.
-Nossa... Já estão íntimos seus então?
-Eu moro com eles,acordo com eles,estudo com eles. Somos como irmãos praticamente.
Ela RI forçado.
-Que bom que agora tem amigos.
-Sempre tive você.
-Eles são uns três ou quatro Sky,nada comparado a uma amiguinha qualquer que servia pra você não ficar sozinha.
-Carl você sabe que nunca te vi assim! Sempre te vi como uma... Uma irmã,mas que irmã!
-Sky não vamos tapar o sol com a peneira! Você simplesmente esqueceu de mim. Encontrou novos amigos,e nem me liga,nem mensagens manda! Quando eu quis tiver eu mesma tive que sair da cidade e ir até aquele lugar te ver e falar com você! E desde aquela conversa vi que estava diferente! Não é mais como antes. -Ela diz e suspira no final.
-Carl... Eu estou como sempre... E sobre novos amigos,qual o problema? Quer que eu fique sozinha lá dentro? Eu adoro eles e sinto que eles também gostam de mim,nós divertimos e blá. Mas você sabe que nunca iria te abandonar. Se nunca te liguei foi por esquecer ou não ter tempo! Entenda que isso tudo é diferente pra mim. Novos lugares,novas pessoas,uma nova rotina... Um novo "mundo".
-Que você está adorando por sinal!
-Sim,estou!
-OK,Sky. Então fica com seu mundinho que eu continuo com o meu. -Ela desce eu desço atrás.
-Carl volta aqui! -Digo descendo atrás dela.
-Oque é Sky?! -Ela para bruscamente perto da porta.
-Você não pode simplesmente ir embora,sem nem conversamos direito!
-Eu já compreendi tudo. Não dá pra ser amiga de uma pessoa que nem liga pra mim! Uma pessoa que mudou completamente! Eu te adoro Sky. Mas eu quero conhecer novas pessoas também. Me deixa em paz. Obrigada. -Ela diz e sai.
Suspiro.
-Que gritaria é essa? -Minha mãe pergunta descendo as escadas.
-Nada. -Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Cabelos Vermelhos
Teen Fiction"-Eu daria tudo para ser igual você,então nunca diga que se odeia." -Sky -17 anos