Cap.4

51 2 0
                                    

Saio dos braços de Jhonny,e vou pró meu quarto.
Tomo um banho,coloco outro uniforme limpo já que tinha mais algumas aulas,deixo meu cabelo solto e volto pró quarto.

-Sky,miga sua loca,vem cá. -Diz Julie.

Dou risada e Digo:

-Oque foi?

-É verdade que você estava pensando no meu irmão?

Meu deus ele já foi falar com ela?

-S-sim...

-Ueeeepa! Já vamo ser cunhadas?

-Não!

-Ué, você não gosta dele?

-Sim,mas não dessa maneira,eu tava pensando em como ele é divertido e em como vamos ser amigos. -Boa Sky!

-Ah... -Ela faz biquinho. -Eu super shippava vocês dois,Shonny,Jhoky...

-Ship de amizade,porque né.

-Ta mas ele não vai desistir.

-Ele me conhece a um barra dois dias,ninguém se apaixona assim Julie.

-Meu irmão sim. Ele é muito do tipo "Que linda! Já quero!"

-Mas isso vai ser por pouco tempo,ele só deve estar... Sei lá,com uma apaixonite.

-É eu não sei,talvez você esteja certa,meu irmão nunca dura com ninguém.

-Então.

-Tá,mas e aí? Já viu alguém que tenha gostado?

-Não...

-É que você ainda não conheceu o Luke... Acho que vocês combinam bastante.

-Luke????

-Aham,é um carinha,ele é meio chato agora com todo mundo,porque rolou umas tretas que a Vadia da ex dele fez aí ele prefere se "isolar" mas antes ele era muito legal. Ainda é... Mas precisa de alguém que desperte isso de volta.

-Aí nem me fale em gente chata!

Ela RI e pergunta:

-Porque?

-Por uma infelicidade eu conheci um cara que parece que ele está 24 horas de TPM!

Ela ri.

-Quem?

-Não sei o nome,só sei que é bem babaca.

-Gente babaca... Tem muita.

-É... Até agora foi só ele.

Ela se levanta da cama dela e se senta na minha ao meu lado.

-Seu cabelo parece muito real. -Ela diz passando a mão nele.

-Mas ele não é peruca. -Digo e ela RI.

-Não boba,to falando da cor. -Ela fica mexendo na raiz. -Não da pra ver a cor natural.

-Eu pinto a raiz. -Meu deus ela não para.

-Ela deveria crescer... Qual a cor natural?

Eita.

-Meu cabelo natural é Preto.

-Quando a raiz crescer eu quero ver e te imaginar morena. -Ela diz sorrindo.

-É... -Até eu gostaria de me imaginar assim... Ser assim.

-Eu odeio a cor natural do meu cabelo,esse loiro cinza é muito... Apagado. -Ela diz.

A Menina Dos Cabelos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora