Saímos do porão, eu e Julie estávamos indo para o quarto mas vejo Jhonny sozinho andando.
-Pode ir indo Julie. -Digo.
-Onde vai? -Ela pergunta.
-Falar com o Jhonny.
-Sky,deixa ele. Sabe que ele Tá assim por causa do beijo.
-Eu adoro o seu irmão e não quero perder a amizade dele assim.
-Ok.. Vai lá.
Sorrio e vou atrás de Jhonny.
Ele já estava numa espécie de ponte que dividia o prédio dos dormitórios femininos dos masculinos.-Jhonny! -O chamo.
Ele olha pra trás e quando vê que sou eu continua andando.
O alcanço e seguro seu braço.-Oque foi Sky? -Ele pergunta seco me encarando.
-Jhonny... Eu não quero que fique assim comigo!
-Quer que eu fique feliz vendo você beijar outro?! Ah,desculpa Sky,eu não tenho como fazer isso. -Ele ia sair mas seguro ele de novo.
-Jhonny não tem sentido você ficar assim. A gente não namora nem nada,e outra,eu não beijei ele porque EU quis,ele foi desafiado.
-Ah Sky eu não sou tão trouxa assim! Eu vi muito bem que você estava gostando daquilo. E vi como vocês se olharam depois,mas quer saber? Somos só amigos não é? Então agora entendi perfeitamente o recado... "Gata". -Ele diz e sai.
Um lágrima escorre no meu rosto.
Jhonny tinha sido grosso e seco e aquilo partiu de uma certa forma meu coração.Limpo algumas lágrimas que escorreram e volto pró meu quarto.
Chego lá e Julie estava conversando com um menino.Não Digo nada apenas deito na minha cama e fico pensando em Jhonny.
-Sky,Tá tudo bem? -Julie pergunta.
-Aham. -Digo tentando não chorar.
Me levanto rápido e saio do quarto.
Provavelmente Julie estava com esquema hoje.Fico andando pelo jardim,então deito na grama e fico vendo as estrelas,desde sempre gostei de fazer isso,aqui é melhor por conta que a escola fica em um ponto mais alto da cidade doque minha casa fica.
-Lindas né? -Escuto uma voz rouca e vejo Luke se deitar ao meu lado.
-É. -Digo seca.
-Tá tudo bem? Sempre venho aqui e nunca te vi.
-Eu só estou... Pensativa.
-Oque aconteceu?
-Eu briguei com o Jhonny...
-Se foi pelo beijo,eu não sabia que vocês estavam ficando ok?
-A gente não Tá ficando! Mas ele gosta de mim e ficou triste e está super mal comigo.
-Relaxa. Foi só ciúmes dele,logo passa.
Me sento e Digo:
-É que você não viu como ele falou comigo! Foi muito diferente de sempre... Ele sempre me trata bem e depois daquilo ele foi ignorante e grosso.
Ele se senta e diz me olhando:
-Eu sei Sky,mas eu também sei que logo ele volta ao normal. E desculpa por fazer você e ele brigarem.
-Tá. A culpa não foi sua,ele te desafiou.
-Eu Gostei. -Eu o olho e ele sorri. -E você?
-É... S-sim. Gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Cabelos Vermelhos
Novela Juvenil"-Eu daria tudo para ser igual você,então nunca diga que se odeia." -Sky -17 anos