O caminho de cada um

6 0 0
                                    

A primeira jornada da grande equipe seria separados, enquanto Hall e Kira já estava nos limites da cidade à caminho da casa de Kira, Elliot e Ellen já estava no pé da montanha onde se encontrava a misteriosa casa.que seria o local da missão em campo desconhecido por dois jovens.

       Uma trilha de barro e arbustos, com grande árvores e alguns buracos, ninguém tinha passado por essa trilha, a não ser, Kira, e agora mais uma vez, ela está atravessando esse lugar com seu terceiro aluno, Hall, que não parava de reclamar desde que saiu do laboratório:

-Já estamos chegando?

-É a terceira vez que você pergunta isso, e pela terceira vez, não. Não estamos nem na metade dessa trilha.

-Como assim "dessa trilha", quer dizer que tem outras?

-Claro, mais sete.

-SETE?- Hall já começou a suar só de pensa nisso tudo.

-Sim, sete trilhas, duas estradas e um rio até chegar na minha casa.

-Por que você mora no fim do mundo?

-Porque o imposto da cidade é caro.

-Sério que só por isso?

-Claro que não. Eu decidi construir ela lá pois gosto de paz e ter um lugar longe da civilização é bom.

-Você tem sérios problemas.

-pode me xingar o quanto quiser, seu castigo está por vir.

-Ainda não acredito que é tão ruim o que iremos fazer.

-Continue assim, vamos ver se vai falar desse jeito quando chegarmos na quarta trilha.

-O que tem da mais lá?

-Você verá.

-Não sei onde os outros dois estão, mas é melhor que isso.

       Hall estava totalmente enganado, nesse momento Elliot estava servindo de escada para Ellen subir na montanha, ele podia muito bem fazer uma escada de diamante até o topo, mas eles não sabiam o que viria pela frente, então decidiram não gastar muita energia.

-Pode acelerar o processo? Minhas costas estão doendo.

-Calma ai, eu não estou conseguindo pegar... Consegui, me empurra agora.

       Com um impulso de Elliot, Ellen conseguiu subir numa parte de pedra que dava também numa trilha, mas dessa, uma trilha bem feita, com pedras desenhadas e com a grama aparada, como se tivesse sido feito para eles, já que ninguém tinha a capacidade de subir aquela montanha.

       Depois de subir. Ellen estendeu a mão para Elliot subir, ele já estava achando muito estranho toda aquela perfeição na trilha.

-Não to gostando nada disso, quem faria uma coisa dessas, é quase um convite.- disse Elliot num tom de desconfiança.

-E se as pessoas costumam subir essa montanha?

-Olhe para baixo. Acha mesmo que alguém arriscaria subir aqui?

-Escaladores talvez.

-Essas pedras não foram feitas para escaladas, são frágeis.

-Então não sei, vamos continuar e ver no que vai dar.

-Claro, se não fizermos isso, Kira vai arrancar nosso couro quando voltar.

-Com certeza- Ellen falou com uma risada no final- Você acha que vamos encontrar alguém da equipe do Ivan?

World: beginsWhere stories live. Discover now