Hall demonstrava sinais de cansaço, estava suando, suas pernas estavam tremendo e estava respirando ofegantemente, mas só tinha feito cinquenta voltas das cem, mas Kira não precisa saber disso.
-Já terminou, Hall.-Kira tinha ido no templo ver as lápides de seus antigos companheiros.
"Essa mulher já quer me matar e mal começamos o treino, espero conseguir engana-la"- esse era o pensamento de Hall, e suas palavras seguiram esse fluxo:
-Sim- disse ele respirando muito ofegante - já posso descansar?
-Venha cá.
-Ela caiu - Hall falou bem baixinho para Kira não escutar e a seguiu.
Kira o levou para uma pedra que ficava ao lado do lago e disse:
-Soque a pedra.
-O que? Para que?
-Faça isso, até ela quebrar.
-Você está louca, essa pedra é enorme.
-Sim, não sou cega. Comece, até ela quebrar.
-Se eu começar agora eu só saio ano que vem.
-Não temos esse tempo todo. Você tem até amanhã.
-E como eu vou fazer isso, gênio?
-Como eu disse, primeira lição, paciência.
-Só isso? Paciência? É tudo que tem para me dizer?
-Concentre-se, você tem duas energias muito poderosas correndo em suas veias, você só precisa aprender a libera-las, para isso, tenha paciência.
-Como você tem tanta certeza que eu sou como você? Que eu posso quebrar isso com socos, que eu tenho essas energias que você está falando.
-Acredite, você estaria até agora roubado carteiras à beira da praia se não fosse capaz disso. Eu sei que é, e é só disso que você precisa saber.- Kira disso isso já dando as costas para Hall.
-Só isso? "Eu sei que é", só isso que você a dizer?
Kira não disse mais nada.
-O jeito é esse então.
Hall respirou bem fundo e deu um soco com toda força na pedra.
-AH!
Seu soco foi bem forte, mas só o suficiente para machucar sua mão, que só não sangrou por causa das bandagens que Kira o deu.
-Eu não posso desistir, prometi que resistiria a tudo que ela me mandasse fazer.
Ele se preparou para mais um soco, fechou os olhos, respirou bem fundo e seguiu em frente com mais um soco.
-AH! Droga! Como eu vou fazer isso.-Hall parou, pensou e lembrou o porque estar ali- Eu... Não... Vou... Desistir.
Mais uma vez ele ergueu seus punhos e preparou outro soco, quando estava prestes a chegar à pedra.
-Assim você quebrar todos os ossos da sua mão e não chegar a lugar nenhum.- Disse Kira segurando sua mão.
-O que? Você que disse para eu socar.
-Achei que você tivesse lutado quando criança.
-Sim, mas nunca quebrei pedras.
-Então você sabe que não deve socar assim.
-E como deve ser?
-Ache um ponto fixo, concentre-se nele.
-Sim. - Hall se posicionou e escolheu um lugar para socar, tentou se centralizar na pedra.
YOU ARE READING
World: begins
AventuraDepois de uma guerra entre duas nações russas, o mundo foi separado em três partes, as pessoas que semeiam o caos, as que lutam pela paz e as que sofrem que tudo isso. Kira é um ex-soldado russo que visa achar as pessoas que possam ajuda-la a acabar...