Ao amanhecer, Hall e Kira estavam seguindo com seu caminho já na metade quarta trilha, uma pequena montanha sem caminho, com muitas árvores tampando a luz solar e grama escondendo o chão, Hall não estava vendo nada e fez um pedido à Kira:
-Ei, dá pra fazer aquele lance da luz? Está difícil de enxergar aqui atrás.
-Está realmente difícil ou você só quer ver o que eu posso fazer?
-Um pouco dos dois.
Kira o olhou com um meio sorriso e ergueu a mãe esquerda formando uma esfera de luz que ficou flutuando entre ela e Hall.
-Está melhor assim, Hall?
-Demais.-Hall estava maravilhado com aqueles poderes, e mais ainda porque iria aprender tudo aquilo
-Você realmente acha que vai ser fácil aprender isso?
-Não, nunca disse isso. Mas quantos garotos que terão a chance de aprender, mesmo que leve o resto da vida.
-Não sei, espero que mais alguns, nossa equipe ainda está pequena não a situação de Ivan, estou torcendo para que ele ainda não tenha formado um exercito.
-Mas você já lutou em guerras, por que teria medo disso?
-Tem razão, lutei contra muitos exércitos. Mas todos contra lutei, eram humanos, menos Ivan.
-Mesmo assim, você não estará sozinha...-Antes que Hall terminasse, Kira o interrompeu.
-Eu sei que não estou sozinha, mas estamos em desvantagem, cada dia que passa, o Ivan pode estar pegando mais pessoas para seu batalhão, e eu? Eu só tenho três adolescentes e ainda preciso treinar um deles.
-Ei, eu prometo que vou me esforçar o máximo possível e aprender tudo que possa me ensinar, não irei cansar até derrotarmos o Ivan.
-Espero que continue pensando assim quando começar o treinamento.
-Eu já passei de um simples moleque de rua para um ladrão especialista em furtos silenciosos e com todo estilo possível.
-Você não perde seu senso de humor e arrogância não é?
-Já mais.
Depois disso os dois continuaram o caminho com um sorriso no rosto. O fim da trilha era logo a frente, uma pequena descida até uma estrada que levava à próxima trilha.
-Estamos quase lá.- Hall estava muito animado para chegar.
-Sim, pretendo estar em casa antes da noite chegar.
-O que você que está acontecendo com a Ellen e o Elliot?
-Espero que eles já tenham terminado a missão.
Kira estava totalmente errada, eles mal tinham começado a missão ainda, ao cair da noite anterior eles decidiram acampar antes de terminar as escadas de pedra, Elliot fez uma barraca de diamante para passarem a noite, mas logo de manhã eles acordaram. Enquanto Hall e Kira estavam prestes a seguir caminho encarando a quinta trilha até a casa de Kira, Ellen e Elliot já tinham acordado e preparados para entrar na casa. Haviam terminado as escadas de pedra e assim chegaram mais perto da casa, o caminho de volta se fechou, assustando Ellen:
-O que foi isso?
-Muito estranho, já sabem que estamos aqui.
-E agora Elliot? Não podemos mais voltar.
-Vamos fazer o que viemos fazer e depois pensamos em como voltar.
-Tudo bem. Olha essa casa, ela é muito estranha, quem construiria isso aqui?
YOU ARE READING
World: begins
AbenteuerDepois de uma guerra entre duas nações russas, o mundo foi separado em três partes, as pessoas que semeiam o caos, as que lutam pela paz e as que sofrem que tudo isso. Kira é um ex-soldado russo que visa achar as pessoas que possam ajuda-la a acabar...