Minha irmã aparece com um crush.

121 17 1
                                    

Depois de eu sofrer 5 anos da minha vida, sofrendo pelos crush que apareciam pela minha escola e pedindo pra minha irmã nunca se "apeixonar"...

CABUUMM "OLHA A BOMBA"

PRA PRA TISK TISK PION PION TRA TRA TRA TRA TRA
"SOLDADO FERIDO SOLDADO FERIDO!"

"OLHA O GÁS PORRA!"

TRA TRA TRATRA TRA ...

CESSAR FOGO!

Alguém sobreviveu?

Enfim.. Depois de eu sofrer muito pelos bonitinhos que apareciam na minha escola mas nunca me notavam, minha irmã mais nova, me diz que tá crushando alguém. ಠ_ಠ

De verdade.

Triste fim. :'(

Ai você deve tá tipo,

"Ah, Júlia. Normal.. a sua irmã tá crescendo ela tem que ter essa fase de gostar dos meninos. É a vida, cara.


NÃO!
NÃO TEM QUE SER ASSIM! ELA NÃO PODE GOSTAR DE NINGUÉM, NINGUÉM, OKAY? OKAY!

Ela é só uma criança besta, Que não sabe oque é sofrer por alguém que só nota as menininhas que usam sutiãs de enchimento e dançam funk e usam shortinho curtos, e ficam se sentando de pernas cruzadas e ficam falando de A e de B e inteligentes na matemática e.. e... e ficam se sentando nos colinhos dos outros!(╥_╥)

ELA NÃO SABE O QUE EU SOFRI NA 2° PRA 5° SÉRIE!ಥ_ಥ ಥ_ಥ ಥ_ಥ

NÃO. ELA NÃO SABE.

Maaaaaaas, agora vocês já sabem. ;-;
Tudo isso que eu falei anteriormente eu sofri na 2° pra 5° série.

Eu era um patinho feio, que usava rabo de cavalo e nunca usava um short saia como elas... e.. nunca dançava tão bem quanto elas... ( tu nunca dançou mesmo Júlia.) E só se sentava no Fundão com os meninos que eu gostava mas eles nunca me notavam.(┳Д┳)

Por quê?

Porque, eu era muito, muito, muito feia. ಥ_ಥ





Eu era legal com todo mundo, eu era amega de todo mundo, eu era a mais engraçada, mas era a mais feia-gorda-baixinha da sala.(ToT)




Unicórnios E As Coisas Da Minha Vida/ RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora