MENININHO MANJADOR DOS RITUAL SATÂNICO

59 5 1
                                    

Olá população do Brasil e de Portugal! *~*

Hoje eu vou contar pra vocês como eu conheci um menininho de 11 anos que é vidrado nos ritual do satanás.

Anteontem de tarde, eu fui pra biblioteca pra ver se eu encontrava o 50 Tons de Cinza, quando eu ia atravessando a rua pra chegar na biblioteca, eu vejo umas zamigas minha e o irmão de uma delas.. ai né, como eu me dou "super bem" com meninos , Eu comecei a conversar com ele, aí o boyzinho pegou e  disse que ia na biblioteca só pra ver se tinha livros de rituais satânicos

MANO

MANO

MANOOOWWWWWW

O MENINO SÓ TEM 11 ANOS!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O MENINO SÓ TEM 11 ANOS!!!!

OQKWNDJOQNDHILQDGIQYQIEHNALQMSIQOWK!!9139183!!!!!

Quando eu tinha essa idade, eu me cagava ( ainda me cago) de medo dessas coisa do satã e o minino fica procurando livro de ritual do satânico?

Quando eu entrei na biblioteca com o boyzinho e minha zamiga, eu fui com o minino procurar os livro do satã, tava demorando mais do que almoço no domingo, pra eu encontrar os livro. Ai o boyzinho dos ritual, foi perguntar pro carinha da biblioteca onde ficava os livros de rituais, ai o carinha disse assim " a cessão de livros infantis fica lá na frente " '-'

Quê?

Comassim?

Ai eu, comecei a rir na biblioteca e disse pro cara que o livro era pra mim. Ele se levantou. E foi procurar o livro. Mas quando foi com o menino, ele disse que a cessão de livros infantis ficava lá na frente O.o

Não é todo dia que um  bibliotecário vê uma criança procurando coisa do satã, né? É.

T

ipo, tem livro do satanás na cessão de livros infantis? O.o

O carinha da biblioteca achou pra mim o livro do "O Exorcista" e eu to com muita vontade de ler aquela bagaça pra ver se é igual ao filme. Porque quando eu vi o primeiro filme, eu quase que me cago de medo, maaano, o meu cu trancou quando eu vi aqueles rosto muito "cono-loco loco señor "  aparecendo na casa da muié, nam. Assiti aquela porra pra nunca mais!

Acabo, que, o menino não achou o livro do satanás na biblioteca, mas eu achei o livro do Exorciloko, e o menino teve que se contentar com o fato de procurar os ritual na Internet. (._. )

O que aprendemos com isso??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que aprendemos com isso??

✅: Livros do satã fica na cessão de livros infantis ;

☑: Crianças de onze anos podem, sim, ser vidradas em livros de rituais, então certifique-se que seu irmão ou irmã não  procura na Internet esse tipo de coisa ;

✅: Bibliotecários nunca mostraram livros de rituais pra crianças, então se for pra uma biblioteca e ver uma criança pedindo livros assim, chegue nela e diga que é pra você é quando você estiver fora do alcance de visão do bibliotecário dê o livro pra criança, se não ela pode jogar macumba pra você e viva feliz com sua falta de vergonha na cara :)

✔: Pessoas que gostam desse tipo de coisa, só dirão que gosta desse tipo de coisa  se você tiver cara que manja dos assunto. Foi o que aconteceu comigo, o menino nem me conhecia mas ele me contou que gostava desse tipo de coisa :)

Eu me senti tãaaaaoooo especial  👁



E é só isso...

Um beijo, um queijo eeeeee....

Tchal no ritual satânico! 👋✋

Unicórnios E As Coisas Da Minha Vida/ RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora