O Whattpad Atualizou

91 15 0
                                    

Oi, oi Unicórnios!

Hoje eu vou falar sobre o fato do Whattpad ter atualizado e ter me causado um susto da porra.

Quando eu fui escrever o capítulo de hoje, eu vi que tava faltando a seleção de letras nele ( negrito, itálico, e sublinhado ) e eu fiquei tipo:

"Eta, porra! E agora? Cadê as letra? E porque esses desenho estão aí? Jesus chega aqui, me ajuda!" (⊙_☉)

Eu só não podia demonstrar que eu tava mais assustada porque, minha mãe tava do meu lado e ela ia ver e ia perguntar o que aconteceu e ai ela ia descobrir sobre minha outra vida de "escritora" de um livro de fatos, aí ia foder tudo e eu nunca mais iria poder publicar um capítulo porque, minha mãe iria descobrir o meu livro.. e todos os assuntos que tem nele.

Voltando:

Foi um BIG MAC EVER susto, porque, no lugar das letrinhas ficaram esses desenhos:


(Os desenhos estão aparecendo aí? Eles estão aparecendo aqui)

Ai, mas tarde eu descobri que as letrinhas estavam no desenho da letra "A" com a seleção das linhas. (゚∈゚)

Burra? Eu? Oh, imagina...~[°∆°]~

Mas, é sério gente, eu fiquei com muito medo de perder o livro e todas as visualizações que eu consegui com tanto trabalho e tudo mais...(•∋•)

Eeeee... EU JÁ IA ME ESQUECENDO!

Gente, muito, muito, MUITO obrigada pelas visualizações e comentários e votos, mesmo estando no início do livro; (♥ω♥*) velho, vocês são fodas e eu adoro vocês! Meu coração acelera toda vez que eu recebo uma notificação da minha história, porque, eu percebo que não to fazendo isso em vão e que as pessoas (por um motivo desconhecido da ciência) gostam. (◍•ᴗ•◍)

Por isso, muito obrigada seus Unicórnios lindos e no meio desse discurso de agradecimento vem a minha mãe e fala

"Júlia, você nem lavou a louça ontem, não foi? Deixou os prato todinho pra mim "

Minha mãe só chega nessas horas ...'-'



Vocês também, podem me mandar sugestões sobre o que quiserem pra eu falar nos capítulos, seja nós comentários, mensagens e no privado. ;)

Privado= privada= vaso sanitário( ̄ω ̄;)

E é com esta piada super engraçada que eu termino por hoje, mais um capítulo.. DO MEU DO SEU DO NOSSO, LIVRO DE RANTIIIIISS!!!! XD







Eeeee.... Só!






Tchal, Unicórnios! Eçi dois.



Unicórnios E As Coisas Da Minha Vida/ RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora