Em uma segunda- feira logo após chegar ao The X Factor para o ensaio, ando em direção ao banheiro para arrumar meu cabelo, pois garanto a todos vocês que não estava em um bom estado.
Quando logo me aproximei da porta, comecei a escutar barulhos vindo do banheiro, como se alguém estivesse mexendo em uma bolsa de maquiagem com uma pressa extrema, não exitei e logo entrei. Neste momento dou de cara com ela "AI MEU DEUS ME ILUMINE AGORA", a encarei tão profundamente que acabei até tropeçando no pequeno degral que lá havia e aos poucos fui me aproximando da pia, em que logo abri e em silêncio comecei a lavar minhas mãos.
Senti que ela me olhou, Lauren estava querendo puxar assunto comigo, mais e a coragem que faltava nela? Pois é, isso é um porre, um porre porque te dá uma vontade imença de conversar mais parece que a frase trava na sua garganta e é horrível.
Conseguia olhar de relance no espelho, seu movimento com sua mão esquerda passando um lindo e escuro batom vermelho em seus lábios que por sinal um pouco ressecados. Pude sentir seu cutucão leve em meu braço seguido da seguinte frase:
-L: Oi prazer me chamo Lauren.
Meu Santo Deus, neste instante meu mundo parou, minhas mãos ficaram um pouco inquietas, logo a olho e lentamente nosso olhos se encontram, o castanho no verde tão intenso, mais tão intenso que achei que iria ficar cega, passo a mão suavimente por meus cabelos e logo digo:
-C: Oi prazer é meu, Camila, é é... Me chamo Cabello,nãooo espera desculpa.
Cara que raiva não sei oque deu em mim, pois não consegui parar de cagejar era muito constrangedor.
Logo ela dá uma pequena risada, para e me encara por um instante, e dá uma pequena mordida em seu lábio esquerdo até que ela diz:
- L:Opa, tá tudo bem com você ou está nervosa em minha companhia?
Dei uma pequena risada sarcástica, misturada com vergonha e logo respondi:
-C: Não lógico que não, é que... Bem não sei explicar, foi coisa de momento.
- L: De momento? Sei.
Logo diz ela levantando sua sombramcelha direita.
-L: Mais então "Camila" oque está achando do The X Factor?
-C: Ah sinceramente estou achando uma experiência nova pra mim, e gosto disso.
Não sei porque mais nesse exato momento em que disse isso, Lauren olhou paro o lado e deu um leve sorrizinho safado e logo disse:
- L: Olha você gosta de novas experiências ou do programa?
Sinceramente não entendi a sua pergunta, respirei fundo, apetertei um pouco da gola de minha blusa, e logo digo:
- C: Como assim?
- L: Nada não é nada. E pelo oque vejo já irão começar os testes então melhor nos apressarmos não é mesmo?
-C: Claro.
Lauren então sai do banheiro em uma pressa sem ao menos se despedir de mim, que merda é essa, isso nem foi uma conversa, quer dizer foi mais não como eu esperava e imaginava.
Saco viu.....!!!!
Oh bendito banheiro....!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wish I could go back
RandomApós atingir sua maioridade, Camila Cabello se candidata a um famoso programa de talento The X Factor. Lá seu grande sonho se torna realidade mas de um jeito completamente diferente, não seria em carreira solo, ela poderia ficar famosa mas em um gir...