Logo depois do incidente do corredor resolvi que não iria ensaiar hoje pois não estava muito disposta, bem essa foi a desculpa que dei para os responsáveis de lá pois cá pra nós, eu não queria mesmo era ter de frequentar a mesma sala em que Lauren estava naquele dia.
Seguida do meu aviso para os instrutores de minha possível ausência agora já confirmada, andei em direção ao pátio para esfriar a cabeça, pequenos passos sento na mesa que lá estava, com uma vista linda da rua e lá mesmo me sento.
Acompanhada de um fone de ouvido, escutando Ed Sheeran, começo a olhar longe mais bem no horizonte estava tentando tirar ela de minha cabeça, a ocupando com outras preocupações mais parecia quase impossível esquece- lá, seus olhos não saiam de minha mente, seus jeito seu cheiro, tudo.
Com meus olhos focados para a rua, sem ao menos piscar uma pequena lágrima desce até chegar em minha boca, com minha mão a limpo.
Que estranho, porque será que chorei? Deve ser devido a música Kiss me do Ed pois ela toca bem lá dentro e volta. Sabe as vezes é bom você se desligar do mundo por um instante, parar totalmente, foca somente em seus pensamentos deixar que eles fluiam dentro de seu interior, você se sente livre.
Intertida com a música, começo a me empolgar, cantava a música tão suavimente que nem me reconhecia, nesse instante canto o seguinte refrão da música "And with a feeling I'll forget I'm in love now", logo depois escuto uma pessoa cantando o resto do refrão da música, me viro e dou de cara com Lauren parada em minha frente, meu coração para e muda eu fico.
Nossos olhares se encontram profundamente, ela se aproxima e se senta em minha frente e logo diz:
-L: Kiss me?
Baixinho olhando para o celular respondo:
-C: Sim.
-L: Linda não é mesmo?
-C: Sim.
O silêncio ali reina, para não ficar mais constrangedor me levanto rápidamente junto as minhas coisas e saio, mais sou impedida por Lauren que fortemente segura meu braço direito e me puxa suavimente para perto de seu corpo, a olho com brilho até que me encarando ela diz:
-L: Não vai não, porque você foge de mim?
Abaixo minha cabeça e digo:
-C: Eu não fujo de ninguém.
Com seu dedo indicador ela levanta meu queixo suavimente para olhá- lá, e logo diz:
-L: Ei olha pra mim. Você foge sim, sempre fugiu. Não entendo eu não mordo.
Caramba a sua boca estava a 20 centímetros da minha, e a vontade de beijá- lá era maior que tudo, estava encurralada não sabia oque fazer , pra que lado olhar.
Com sua mão esquerda em minha cintura, e a direita deslizando sobre meu cabelo, ela me olha e diz:
-L: Nossa você é tão linda, e nem sabe.
Seus olhos brilhavam podia sentir os brilhos, sem jeito tento sair de perto dela, a empurro e digo:
-C: Me solta.
Sem entender oque eu fiz saio correndo direito para o banheiro, mais com uma pressa tremenda como se estivesse fugindo de alguém, somente escuto ela gritando a seguinte frase:
-L: Não adianta fugir do sentimento.
Reviro meus olhos para cima e nem a olho, estava muito nervosa e confusa, não queria ouvir sua voz nem ao menos vê- lá só queria ficar sozinha. Chego ao banheiro, abro a torneira e encho minhas duas mãos com água e com minhas mãos molhadas, lentamente molho meu rosto para refrescá- lo, com minhas duas mão apoiadas na pia olho para o espelho e tento entender oque realmente estava acontecendo.
Não estava entendendo nada, minha cabeça estava girando estava até um pouco tonta devido aquele olhar 43, não estava bem só queria ir pra casa deitar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wish I could go back
RandomApós atingir sua maioridade, Camila Cabello se candidata a um famoso programa de talento The X Factor. Lá seu grande sonho se torna realidade mas de um jeito completamente diferente, não seria em carreira solo, ela poderia ficar famosa mas em um gir...