Depois de uma longa noite de pensamentos e decepções, decide me levantar e me aprontar para mais um dia de ensaio para o The X Factor, levantei- me andei em direção ao banheiro e logo me arrumei. Hoje estava decida a não presta atenção em Lauren e sim em meu teste, não iria olha- lá, nem ao menos falar com ela, queria tirá- la da cabeça um pouco.
Depois de algumas horas de viagem a caminho de lá, logo chego desço do carro vermelho de minha mãe, me despeço com um pequeno abraço e um beijo na bochecha e ando em direção ao portão. Em pequenos passos vou me aproximando a portaria e noto uma coisa estranha mais também bem satisfatória, percebo que Lauren não apareceu, estranho pois ela é sempre a primeira a chegar, feliz da vida me aproximo do porteiro e pergunto:
- C: Oi bom dia, aqui deixe- me perguntá- lo Lauren ainda não chegou?
- P: Não,e quando ela se atrasa nesse nível e porque não vem.
- C: Okay obrigado.
Meuuu Deus que felicidade, e que tristeza que mistura de emoções, mais vamos pensar pelo lado bom hoje não irei ficar me distraíndo com ela em momento algum então seria um dia bom pra mim.
Logo em que caminho por aqueles longos corredores, chego em minha sala que lá estavam Dj, Mani e Allycat, me aproximo e logo digo:
-C: Oi pessoal bom dia como estão?
Nossa elas estavam deslumbrantes, Dj estava com uma legue cos alta , com um pequeno cropeddy branco, com uma blusa se me parece social aberta e um boné aba reta preto para trás, e uma yellow bute em seus pés e um batom vermelho, Mani estava com uma saia curta preta de couro, e uma blusa branca colada em seus seios, e a Ally estava somente com um vestido básico branco curto, que a deixava muito sexy.
Logo após comprimentá- las Dj se levanta, eita mulherão alto, me dá um suave abraço e logo diz:
-D: Bom dia, estamos ótimas.
E com sinal de positivo todas concordam com a sua afirmação, Ally logo me pergunta:
- A: Ei Camila você sabe porque a Lauren não veio? Ou não chegou até agora?
A olho com um olhar estranho, franzindo meu nariz, minhas sombrancelhas e minha testa e logo digo:
- C: Não sei não, e porque eu saberia?
- A: Bem.....
Nesse instante ela abaixa a cabeça e coça sua nuca, se afasta e olha para Mani e Dj que logo diz:
-M: Uai vocês não tem nada não?
- C: Não.
Com raiva continuou a responder:
- C: Não, não e não. Mais que merda. Porque vocês acham que teriamos algo?
Dj se aproxima coloca sua mão esquerda em meu rosto e diz:
-D: Ei baixinha calma ai,só fizemos uma pergunta. Não precisava alterar com a gente não. Relaxa ai.
Um pouco sem jeito, coço meu coro cabeludo respiro fundo e digo:
- C: Bem desculpem garotas, eu não sei porque ela não veio, deve estar passando mal ou coisa do tipo.
- A: Verdade deve ser isso mesmo.
Logo depois daquele ataque de raiva, como de costume nós temos alguns minutos de descanço para lanchar conversar ou algo tipo, para ser mais exata 20 minutos. Eu e as garotas sentamos na mesa do fundo do pátio que dava a vista para os corredores, e de lá poderiamos avistar todos que chegavam e todos que saíam.
Conversar vai conversar vem, nem prestei muita atenção em quem chegava, estava muito distraída, mas sabe quando um prencentimento bate em suas costas tipo "Olha para o corredor agora" então foi isso que fiz.
Puta que pariu, me desculpem o palavriado, isso só pode ser tortura, gente sério ahhh que raiva, e lá estava ela com um prato na mão servindo sua comida, com uma cruz em seu pescoço, uma jaqueta tipo motoqueiro preta e uma blusa de decote preta por baixo, ai Lauren porque você tem que ser tão bonita? Gente sério ela era bonita até desarrumada, aquilo era charme próprio.
A vi caminhando em direção a nossa mesa, ela caminhava com os braços soltos com o balanço do vento, seus cabelos todo jogado pro lado, aquele deliniador preto que realsava mais seus olhos, em que a cada passo me olhavam, sempre sorrindo, sempre sorrindo pra mim com aqueles sorrisinho irônico e safado.
Ao se aproximar de nós acabei engasgando com um pouco de aguá em que bebi, ao lado de Dj ela se senta. A mesa estava destribuida da seguinte forma eram seis lugares, Mani estava do meu lado direito Ally do esquerdo em minha frente Dj , e um lugar ocupado por Lauren em seu lado esquerdo.
No momento em que ela se sentou, foquei meus olhos para a rua pois não queria olha- lá, não tirei meus olhos de lá por um instante. Com os olhos fixados para a rua, nem ao menos dei atenção ao assunto das meninas sinceramente minha mente estava vazia, não estava pensando em exatamente nada, se é que isso é possível.
Depois de alguns minutos a conversa para e todas ficam em silêncio, com um arrepio em minha nuca percebo como em uma intuição Lauren me encarando, não exito e continuo com a cabeça virada, ela na esperança de ser correspondida coloca sua mão sobre a minha e logo diz:
- L: Ei psiu? Tá bem ai?
- C: To...
Não a olho até que percebo sua mão se aproximando de meu rosto, e virando- o suavimente para olhá-la, até que ela diz:
- L: Ei olha pra mim, eu não estou na rua.
A encarei com vontade, nossos olhos brilhavam como se fossem dois diamantes, esquivo meu rosto, fazendo com que meu queixo esbarrasse em meu ombro esquerdo e logo digo:
- C: To bem sim, mais não precisa me tocar não.
Sem graça ela arregala os olhos, e se arreda para trás e diz:
-L: Okay desculpe.
O sinal toca e todas nós vamos em direção a sala, mais antes resolvi dar uma passada no banheiro, para me apreciar como de costume. Andando pelos corredores tinha uma sensação de perseguição, como se alguém me seguisse, mais era estranho pois toda vez em que olhava para trás não havia ninguém. Chegando ao banheiro me direcionei ao espelho, e suavemente com os dedos começo a desembaraçar meus cabelos, fecho meus olhos e sinto um arrepio sinistro em meu corpo todo, logo em que abro meus olhos avisto através do reflexo do espelho bem,no fundo do banheiro, bem atrás de mim Lauren parada de braços cruzados, com sua perna cruzada com a ponta do sapato encostando no chão com sua cabeça escorada na parede, ela me olhava com aquele sorriso lindo, vi que ela abriu um pouco a boca, bem suavimente.
Mais que merda que essa garota estava fazendo? Depois de me matar de susto e quase me comer com os olhos ela simplismente bufa e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, mais que merda é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wish I could go back
RastgeleApós atingir sua maioridade, Camila Cabello se candidata a um famoso programa de talento The X Factor. Lá seu grande sonho se torna realidade mas de um jeito completamente diferente, não seria em carreira solo, ela poderia ficar famosa mas em um gir...