CARA ME DESCULPA?

35 3 0
                                    

Logo em que sai do The X Factor e fui chegando em casa, me bate algo em minha mente que não saiu desde o início da semana, não deveria ter falado daquele jeito com a Britany no caso a minha melhor amiga, aquela do telefonema anterior lembra?
Então ela não merecia ter sido tratada daquele jeito por um problema que nem se trata dela, por isso andei em direção a cozinha e disquei o seu número e ansiosa e apreensiva fiquei.
Depois de três tentativas, escuto uma voz dizendo:
- B: Alô?
Muda fiquei por alguns segundos até que ela diz:
- B: Alô???? Se for um trote vou chamar a polícia.
Logo retruco:
- C: Não Britany sou eu Camz.
Ela fica muda, e com uma voz nervosa e de pouco caso ela responde:
-B: Ah Oi.
Com vergonha e um pouco de peso na consciência, mordo a ponta da unha de meu dedo indicador direito e logo digo:
- C: Ei Bri me desculpa mesmo, eu sinceramemte não sei porque te tratei daquele jeito.
- B: Agora é fácil né? Depois que fez o estrago.
- C: Eu sei, eu me arrependi muito você não tem idéia por isso liguei, acredita em mim é sério mesmo.
-B: Okay mais já vou avisando se você desligar o telefone na minha cara de novo, fazer todo esse showzinho ai novamente me esquece Okay?
- C: Okay Bri isso não vai se repetir não.
-B: Hum bom mesmo, mais aqui não entendi o porque você ficou toda nervosinha aquele dia?
Olho para baixo e coço meu coro cabeludo, respiro profunfamente e digo:
- C: É porque eu estou muita confusa.
-B: Confusa com oque exatamente?
-C: Ah confusa com tudo isso que tá acontecendo comigo, essas descobertas a tudo.
- B: Tendi bem complicado mesmo.
-C: Verdade.
-B: E isso ai envolve essa paixonite ai?
- C: Não é paixonite não.
- B: Uai mais que merda,  é oque então?
- C: Esse é o clímax porque eu não sei oque é.
-B: Nossa assim fica difícil te ajudar, mais você sente algo por ela?
- C: Sim.
-B: Oque?
-C: Ah só atração mesmo, mais já já isso passa.
-B: Será?
-C: Sim. Quer dizer eu espero.
-B: Camila?
-C: Oi?
-B: Vocês já se pegaram?
Com cara de nojo e um pouco de refluxo respondo:
- C: Eca não, não mesmo.
-B: Será que não? Ou você não está querendo me dizer?
-C: Me poupe Bri, eu nunca beijei ninguém na vida, e não quero que uma garota resolva isso pra mim.
-B: Porque não?
- C: Porque eu não gosto de garotas, quer dizer sim, ahhhhhh eu não sei.
- B: Vei sabe oque você faz?
-C: Não oque ?
-B: Vocês duas já conversaram?
-C: Bem não foi exatamente uma conversar não. Agente só se comprimentou e tals.
- B: Ah sim então porque você não senta com ela e conversa? Procura saber um pouco sobre ela.
- C: Saber oque?
-B: Uai seus gostos, hobbies, costumes gostos musicais e......
Não sei porque mais ela travou na parte do e.. Então apreensiva logo pergunto:
- C: E... Oque?
-B: E seus feitiches......
Ela dá uma pequena risada sarcástica e logo digo:
-C: Oque????? Praque eu vou querer saber os feitiches dela Britany?
-B: Não seu uai, vai saber.
Depois de horas e horas e conversas jogadas fora pelo telefone, enfim desligamos e chegamos ao veredito. Me decidi, quer dizer eu não nós decimos que seria melhor deixá- la pra lá, melhor eu esquece- lá, ou seja, fingir que ela nem existe.
Então estava decidida a fazer isso mais será que daria certo?

I wish I could go backOnde histórias criam vida. Descubra agora