Capítulo 8

34 4 0
                                    

Umas coisas sobre ele...

Ele não gosta quando tocam suas orelhas.
•Ele odeia barulhos repetitivos.
•Ele ama rap.
•Ele tem as três Marias nos dedos formados por sinais(que eu adoro).
•Ele não usa condicionador.
•Ele gosta pra caramba de dançar, mesmo não se achando lá tanta coisa.
•Ele também curte cantar rap e a nossa música (eu acho).
•Ele já foi gordo um dia, mas hoje é tão magro que quando me prendo em seu abraço, consigo sentir todos seus ossos e órgãos(não se deixe levar pela mente suja, o amor é coisa pura).
•Ele tem um sorriso que não aprova muito, mas eu gosto da forma que eles não se encaixam tão perfeitamente.
•O gênero de filme preferido dele...suponho que seja ação(nem acredito que ainda haja perguntas que não o fiz).
•Ele consegue se arrumar em 15 minutos e pra tão pouco tempo, ele fica perfeito.
•Gosta quando estamos juntos, mesmo que sem contato físico(e eu também adoro isso).
•Eminem, é sua inspiração.
•Ele ama filme de herói(até tentou me convencer que são bons mas...).
•Ele gosta de ficar cutucando minha covinha que tenho do lado direito do rosto(não entendo porque ele acha tão legal).
•Ele é romântico, não dos clichês, ele sabe surpreender.
•Ele não é muito paciente com crianças mimadas.
•Não sente dor na mão esquerda, e a usa pra expressar a raiva na parede(odeio quando ele faz isso).
•Ele é muito talentoso e esforçado no que faz.
•Componhe uns versos que rapaz...

Eu seria capaz de tudo pra lhe dar paz.
Queria que ele soubesse que o amo mesmo depois de tanto tempo atrás.
Disse que tirei meu coração de sua posse, mas só para que não me sentisse vulnerável, como sempre fui e serei.
Seus olhos são como luz pra mim, poderia olha-los todos os dias até me perder.
Queria que soubesse, que esse é o último mas que também, eu ainda amo você.

∆Pois é galera... Espero que tenham curtido, deixem seu voto e comentário!! Obg por ler!
Bjos de chocolate!∆

VersosOnde histórias criam vida. Descubra agora