Gente esse é o meu primeiro livro e de coração espero que vocês gostem,e se nao gostarem também, me ajudem a melhorar.
Bom agora vamos aos recados...
1°- Provavelmente eu poste semanalmente, mas se ouver algum emprevisto juro que avisarei ;)
2°- Pretendo postar até o final, isso se ouver leitores... ( espero que tenha).
3°- Me ajudem a melhorar...
4°- POR FAVOR sem plágio, isso é crime...
Bom agora vamos para o livro e qualquer só perguntar ;) ♡♡♡♡
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
Dalai LamaÉ engraçado pensar que antigamente as pessoas tinham medo de desbravar os mares por acharem que haviam monstros gigantes que devoravam os navios, e aqueles navegadores que tinham coragem, acabavam descobrindo novas terras e ainda mais com pessoas estranhas e que algumas vezes usavam roupa!
E agora, várias pessoas atravessam o mar todos os dias, em passaros gigantes de aço.
Pensar nisso me faz imaginar como vai ser no futuro, carros que flutuam e nem precisam de motorista, robôs convivendo como se fossem humanos! Realmente é bem estranho...É mais ou menos esses pensamentos que tenho quando fico sozinha, mas fazer o que se eu tenho uma mente fértil!
Mas agora é voltar para o mundo real e encarar os problemas que envolvem uma mãe que resolveu gastar todo o dinheiro que meu pai deixou para ela e uma dívida quase milhonária que meu deixou como herança para mim. Dívida essa que ele arranjou em mesas de jogos... Mas isso não importa, porque ele vai ser sempre um herói para mim e o melhor pai do mundo. Mas graças a um AVC ele está agora somente em minha memória.
Mas fora isso minha vida é quase perfeita, estou no sexto semestre do curso de arquitetura,que aliás quem me inspirou a fazer foi meu pai que também era aquiteto, tenho os melhores amigos do mundo,e que formam o casal mais fofo e maluco que conheço, a Anna faz o curso de moda e o Guilherme faz curso de engenharia elétrica,e o melhor de tudo, na mesma faculdade que eu.Olhei pro relógio e vi que já estava mega atrasada, peguei a mochila e desci as escadas correndo feito uma maluca passei na cozinha e peguei uma fruta para mais tarde, não estudo muito longe de casa mas dependendo do dia o trânsito é um inferno e hoje era exatamente O DIA.
Quando cheguei na faculdade perxebi que ja estava bem atrasada,corri para a sala mas sabe aquele momento que tudo parece estar em câmera lenta e passa aquela música de filme que deixa tudo mais dramático, poes é, foi essa cena que vi ao conseguir entrar na sala antes do Sr. Crocov, oh homem rabugento!
Um pequeno detalhe que me esqueci de relatar foi sobre o meu antigo relacionamento, se é que assim posso chamar, nunca foi nada oficial já que os meus pais nao aceitavam o fato dele ser de familia humilde, na verdade quem nao aceitava era minha mae. Até que um dia percebi que ele andava fazendo coisas que nao me agradavam e resolvi terminar com ele, mas mesmo nao querendo ele teve que aceitar. E des de entao me dedico somente a estudar sem me envolver.
A hora do entervalo com certeza podia ser classificada como coisa de Deus, quando toca o sino tomundo de falar "aleluia", por que quando a gente sai no corredor chega a dar um alívio.
-Por onde a senhorita andava dona Bárbara?
-Eu tava na aula ue....- odeio quando a Anna começa com essas loucuras...
-E por que chegou atrasada?
-Deixa ela em paz Anna - o Gui tentou me defender,mas acho que nao deu muito certo....
-Vai ficar contra mim Guilherme Sucura?
-Anna por favor nao começa...
-Pode deixar Gui, é só tpm. Faz o seguinte vai na lanchonete e compra um chocolate enquanto eu cuido dela.
Nunca vi o Gui andar tao rapido em toda minha vida, quase morri de rir e quando percebi até a maluca da minha amiga tava rindo.
-Tá melhor?
-Acho que sim, mas ainda quero meu chocolate.
-Ate por que se nao quisesse nao era você.
De novo caimos na gargalhada, e para melhorar o Gui volta e para com uma cara de quem nao entendeu nada.
-Se acostume amigo, só piora cada vez mais... - podia jurar que vi uma cara de espantado nele antes dele tampar o rosto com as mãos.
Depois desse episódio o outro horário passou voando, quando sai da sala o casal maravilha tava me esperando do lado do meu carro na maior agarração.
-Seus safados desenvostem do meu carro!
-Vai arranjar um macho para você.
-Vaca...
-Também te amo!
-Mas por que mesmo vocês estao ai?- perguntei lembrando do motivo original da conversa.
-Vinhemos te avisar que amanhã tem festa na casa de praia do Gui, e vc esta sendo entimada.
-Por quem?-Por mim! - A Anna respondeu toda contente
-Agora eu vi mesmo...
-Não estamos brincando Bá- foi a vez do Gui me repreender.
-Vou pensar no caso de vocês, e amanha respodo.
-É bom você chegar antes de anoitecer.
Nem adiantou nem eu tentar me defender eles já estavam andando do outro lado do estacionamento. Pelo jeito realmente amanhã tenho uma festa para ir e ainda terei que dormir lá.
Nunca gostei muito de festas, e sempre sempre fui nerd, mas quando sai do ensino médio percebi que isso mas deixei isso um pouco de lado e comecei a fazer mais amizades, goi quando conheci o casal grude, e agora nao consigo mais ficar sem eles. Mas mesmo assim música é um dos grande amores da minha vida...
Liguei o som do meu carro e começou a tocar uma das minhas musicas favoritas, Sugar " Maroon 5 ".
"Sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me
Oh right here, cause I need
Little love and little sympathy
Yeah you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life Sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me".Resolvi passar em uma livraria só para acabar bem um dia, comprar um livro sempre me acalma. Se existe uma coisa que amo e cheiro de livro tanto novo quanto velho.
Cheguei em casa e pela primeira vez na vida vi minha mae sentada na mesa com um monte de contas em volta.
-Oi mae!
-Filha estamos com problemas...
-Qual dessa vez?
-Acho que vamos perder nossa casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez...Amor
RomanceO futuro é incerto para todos, até você se ver em uma situação que nao há dois caminhos a seguir, além de cuidar e ajudar a mãe e ter que se ver presa a algo que para você não é nem um pouco agradável....ainda!