Oii pessoinhas que lêem meu livro!!
Bom, aqui está outro capítulo espero que gostem...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.
Charles Chaplin"De olho fechado, era assim que eu estava após quase cair da escada, a vontade de abrir os olhos e ter que encarar o meu salvador não chegava, eu estava morrendo de vergonha, ter esbarrado e ainda precisar da ajuda me deixava vermelha igual a uma lanterna de carro. Mas eu tinha que encara-lo e antes que eu o fizesse ele foi mais rápido ao falar no meu ouvido.
-Acho que devia olhar por onde anda - o seu tom de deboxe era tao nitido que minha vontade era matar ele.
Mas só abrir os olhos que essa vontade passou. Acho que era o homem mais bonito e arrogante que ja vi na minha, a cara dele de esnobe me fez querer bater nele, por que Papai do céu faz um homem tao bonito e tao feio ao mesmo tempo.
-Se eu quisesse conselho pedia para a minha amiga, agora deixa eu passar por favor.- sai pisando duro feioto criança, mas eu nem me importava.
-De nada viu nervosinha....
Nem quis terminar de ouvir ele, não nasci para ouvir desaforo de homem mesmo.
Eu tinha que trocar de roupa para a festa e como era um luau preferi por algo mais leve e despojado. Optei então por um vestido bem soltinho e uma sandália gladiadora e meu cabelo só soltei do coque que estava preso.
Maquiagem para mim é sempre o básico rímel, lápis preto e um bato matte, para que melhor? Estava terminando de passar o batom e ouvi alguém batendo na porta.
-Pode entrar!
-A anna pediu para te chamar, ela ta precisando da sua ajuda - o Gui é sempre calmo o que é bom por que para aguentar a Anna só com muita paciência, ela é elétrica.
-Já vou, obrigada por avisar - mandei um beijo e ele só deu um sorriso e saiu.
Não é por que ela é minha amiga, mas ela tava linda de um jeito bem sexy, ela tava com um vestido tomara que caia com o busto preto e a saia de cintura alta tinha um pano bem fino com o fundo maior e com uma sandália gladiadora.
-Me chamou?
-Preciso de ajuda para terminar de por a mesa.
-O que quer que eu leve?
-Esse prato de salame...
Depois de tudo pronto era só curtir a festa. Eu e a Anna dançamos muito ela mal dava atenção pro namorado (tadinho!!). Não sou muito de beber mas estava precisando relaxar um poco, os últimos dias tinham sido muito estressantes.
Nós estávamos se divertindo muito, a festa tava perfeita, não tinha muita gente e graças a Deus não tinha visto mais aquele ogro da escada. Mas como tudo pode e deve sempre melhorar começou a tocar uma música que eu amo de coração, My House - Flo Rida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez...Amor
RomanceO futuro é incerto para todos, até você se ver em uma situação que nao há dois caminhos a seguir, além de cuidar e ajudar a mãe e ter que se ver presa a algo que para você não é nem um pouco agradável....ainda!