Segundo capítulo e espero que gostem S2
Boa leitura ;)
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
"Se eu puder ajudar alguém a seguir a diante, alegrar alguém com uma canção, mostrar o caminho certo, cumprir meu dever como cristão que é divulgar a mensagem que Cristo deixou, então minha vida não terá sido em vão."
(Do último discurso de Martin Luther King)-Como assim mãe? A nossa casa é a única coisa que temos.
-Na verdade a casa nunca foi nossa.
-Não entendi...
-Essa casa é do sócio e amigo do seu pai, e nos apenas alugavamos.
-E agora sem dinheiro não temos como pagar.
-Exatamente.
Era até difícil acreditar que vivi toda a minha vida achando que aquela era a casa dos meus pais, que seria minha herança, mas na verdade era apenas uma casa alugada e daqui a pouco nem isso nós teríamos mais.
-De qual dos sócios do meu pai é essa casa?- eu já estava aflita tentando encontrar um jeito de arrumar esse problema.
-Do Eduardo Biscioni.
-Pode deixar eu vou dar um jeito...- olhei para minha mãe e percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas - Mãe temos quanto tempo para pagar?
-Uma semana.
-Não se preocupe, vai dar tudo certo. - e corri para os seus braços querendo em uma tentativa falha acalma-la
Minha mãe sempre foi uma mulher forte e muito carinhosa, adorávamos brincar no gramado em frente de casa. Mas desde que meu pai se foi ela se escondeu atrás de uma mascara de mulher fútil que só pensa em comprar tudo que vê pela frente, e até mesmo acabou me deixando de lado, mas sempre soube que era por causa da falta que ela sentia do grande amor da sua vida, meu pai...
Tentei coloca-la para dormir um pouco mas quase não consigo vencer as suas lagrimas, acabei tendo que apelar para um calmante, mas se não fosse ele tenho certeza que ela ficaria a tarde toda chorando.
Resolvi arrumar minha mala para amanhã, com certeza de manhã acabaria não sobrando tempo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sempre que me sinto mal de alguma forma eu tento fugir um pouco do meu mundo, procuro parar de pensar só em mim e começo a tentar ajudar os outros.
Tem um lugar para mim que consegue ser um dos mis especiais do mundo, lá eu me sinto como se nao precisasse de nada para ser feliz, além de me sentir uma das pessoas mais importantes do mundo, é só eu chegar que recebo abraço de todo mundo.
Toadas as crianças da Casa Nossa Senhora de Fátima são super fofas, educadas e carinhosas. Mesmo nao tendo uma família elas adoram morar no orfanato, mas mesmo assim sonham em ter uma casa e uma família de verdade que cuide delas.
Mas tem uma menininha em especial que eu amo muito mesmo, a Sophia des do primeiro momento que a vi me apaixonei de cara, ela é linda, tem os cabelos catanhos igual o meu e os olhos parecem duas bilocas gigantes. Além de ser a menininha de 2 anos mais esperta que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez...Amor
RomanceO futuro é incerto para todos, até você se ver em uma situação que nao há dois caminhos a seguir, além de cuidar e ajudar a mãe e ter que se ver presa a algo que para você não é nem um pouco agradável....ainda!