"O destino decide quem vamos encontrar na vida, o coração escolhe quem queremos em nossa vida, mas as nossas escolhas decidem qu
em fica."
Karen Gibbs~~~~~~♢~~~~~~~♢~~~~~~♢~~~~~~~~~
Quando percebi o sol já estava se pondo, no horizonte só era possível ver uma meia bola alaranjada que parecia querer se fundir ao mar.
Fiquei mais um tempo observando a beleza daquele lugar, e percebi que devia agradecer ao Senhor por esse lugar maravilhoso ser quase desconhecido.Percebi que tinha que ir embora poes o seu já estava bem escuro e com certeza ficar sozinha em uma estrada seria bem perigoso.
Mesmo na estrada de volta para casa continuei pensando nos problemas que me rondavam. Minha vida dês da morte do meu pai virou quase toda de cabeça para baixo.
Meu celular começou a tocar me tirando dos meus pensamentos, olhei para a tela e vi que era da Casa Nossa Senhora e com certeza devia ser importante já que eles nunca ligam. Como já estava na cidade resolvi para no acostamento e atender.
-Alô?
-Oi Bárbara é a Maria - ela parecia meio aflita ao telefone.
-Tudo bem ai?
-Na verdade minha filha não, a Sophia passou mal hoje e acabei de chagar do hospital com ela...
-Como assim? Ela tá bem?
-Agora tá, mas ela disse que queria te ver - parecia que eu tinha levado um soco no coração, por que ele doeu tanto quando eu ouvi essa frase - e eu disse para ela que já estava tarde para você vir.
-Não tem problema eu vou...
-Agora ela já dormiu, mas eu prometi para ela que amanhã você vinha, você pode?
-Claro que posso, depois da faculdade eu passo ai!
-Tudo bem, vou te esperar.
-Até amanhã!
-Até...
No momento que desliguei o telefone senti lagrimas descendo pelo meu rosto, aquela menininha mexe muito comigo, queria muito poder cuidar dela...
Quando cheguei em casa as luzes já estavam todas apagadas exceto a da cozinha andei até lá e vi uma cena que partiu meu coração, nunca tinha visto minha mãe daquele jeito, ela estava segurando uma xícara com as duas mãos ao redor, que provavelmente tinha algum chá pelo cheiro. Mas não era esse o problema, ela estava de cabeça baixa e lagrimas escorriam no seu rosto e pingava em uma folha em cima do balcão que minha mãe estava apoiada.
-Mãe! - quando ouviu minha voz e parecia ter levado um choque. Ela piscou algumas vezes e olhou para mim, não consegui aguentar ver seu rosto vermelho pelo choro.
-Filha...
-O que está acontecendo mãe?
-Nada minha filha, é só esses problemas que estamos enfrentando.
-Mãe eu já te disse que vai dar tudo certo, eu te prometo dar um jeito!
-Eu sei meu amor! - ela saiu de perto do balcão e me deu um abraço - agora vai descansar amanhã você acorda cedo.
-Boa noite minha mãe, te amo, sua bênção!
- Boa noite, também te amo, Deus te abençoe!
Subi pro meu quarto tirei a roupa e entrei pro banho, apoiei na parede e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar.
Não vinha nem uma solução para os meus problemas, eu não tinha mais condições para ver mais minha mãe chorando, e o problema é que tinha que resolver esses problemas logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez...Amor
RomanceO futuro é incerto para todos, até você se ver em uma situação que nao há dois caminhos a seguir, além de cuidar e ajudar a mãe e ter que se ver presa a algo que para você não é nem um pouco agradável....ainda!