4º capítulo

25 1 0
                                    

MIL DESCULPAS pela demora eu realmente estou atolada na escola, mas mesmo assim não me esqueci de vocês:).

Breves recados:

1º - Eu realmente tentarei postar uma vez por semana e como avia dito pretendo avisar se houver imprevistos;

2º - Compartilhem o livro, quanto mais leitores mais incentivo de escrever terei;

3º - Não deixem de votar e deixar comentários!!

PS: vou tentar ao máximo responder todos.

Beijos!! Boa leitura:)

PS 2: a mídia é o senhor Biscioni.

~~~~~~~~~~§~~~~~~~~~§~~~~~~~~~~~

"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo." (Desconhecido).

Chegar em casa, depois de uma noite mal dormida, é a melhor coisa do mundo. A festa com certeza serviu para me deixar mais relaxada, mas também serviu para outras duas coisas, uma boa e uma ruim, a boa foi conhecer o Ricardo e a ruim com certeza foi cruzar o caminho daquele idiota, ele é um perigo ambulante, em um único dia eu podia ter caído da escada e ainda ter me afogado na piscina, e tudo isso por causa dele, realmente ele é um perigo ambulante.

- Oi filha, não sabia que você ia chegar tão cedo.

-Poes é mãe, prefiro minha casinha...

-Entendi - ela riu de mim e veio me dar um abraço - Bom dia!

-Bom dia mãe!

-Vamos tomar café da manhã?

-Realmente estou precisando, estou morrendo de fome!

Eu e minha mãe sempre adoramos cozinhar juntas, a lembrança mais antiga que tenho é a da primeira vez que ela me levou para a cozinha, era apenas um bolo de chocolate que terminou queimado no forno enquanto nos fazíamos uma guerra de farinha de trigo. Meu pai quando viu começou a rir e acabou todo sujo também.

Então desse dia em diante sempre que podemos estamos juntas na cozinha.

-Mãe, acho que hoje vou ao shopping, preciso comprar sapatos novos, a senhora quer ir?

-Não minha filha, acho que já fiz muitas compras!

-Realmente acho que já tá bom!

Depois do nosso café eu tomei um banho para conseguir relaxar, o que foi super eficiente, não sei vocês, mas tomar banho é quase uma terapia para mim. Eu sempre adorei ir ao shopping, principalmente quando se fala em sapato, minha paixão!

Eu gosto tanto de loja de sapato que algumas vendedoras já até me conhecem.

Cheguei ao shopping e percebi que não era o meu dia de sorte, os corredores estavam transbordando, parecia um formigueiro, mas fazer o que? É a vida né...

Caminhei pelos corredores em busca de promoção, afinal nada melhor que uma promoção, mas esse fim de semana realmente estava difícil de encontrar alguma coisa. Depois de dar quase uma volta no shopping todo vi uma loja com quinze por cento de desconto.

-Com licença... - alguém falou comigo quando eu entrava na loja.

Virei-me e dei de cara com o senhor Biscioni, o sócio do meu pai.

-Olá senhor...

-Nada de senhor, pode me chamar de Eduardo.

-Tudo bem, em que posso ajudar?

Talvez...AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora