001

188 11 4
                                    

Acordo com o meu celular tocando e vejo que alguém estava me ligando mas nem me importo,isso não é hora de ligar pra ninguém.

Me levanto da cama,vou para o banheiro,faço minhas higienes matinais,vou até o meu closet e visto uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,uma regata branca,uma jaqueta preta também e um coturno,deixo meu cabelo solto,passo uma maquiagem básica e vou pra cozinha.

-Bom dia filha.-Diz minha mãe com um grande sorriso no rosto.

-Bom dia filha.-Meu pai se levanta vem até mim e da um beijo no topo da minha cabeça.-Quer que eu te leve hoje pra escola?

-Não pai,obrigada.-Olho pra ele e dou um sorriso amarelo.

-Tudo bem,então tchau e tenha um bom dia!-Diz meu pai sorrindo e logo depois saindo de casa.

-Filha,eu sei que essa mudança pra Coréia foi difícil pra você... Mas você pode arranjar novos amigos aqui.-Minha mãe olha pra mim e da um sorriso de canto.

-Olha mãe, eu vou tentar...não te prometo nada.-Me levanto,pego minha mochila e dou um beijo na bochecha da minha mãe.

-Tenha um bom dia.-Ela me da um abraço forte.

-Você também Omma.-Sorrio pra ela,saio de casa e caminho a passos lentos até a escola.-É Min Suh... escola nova, casa nova, vida nova.-Chego na frente da escola,dou um longo suspiro e quando eu estava quase entrando uma retardada fez questão de me derrubar no chão.

-Garota você é cega por acaso?!-Me levanto e dou umas batidinhas na minha roupa caso tenha sujado.

-M-me desculpa,eu não queria te derrubar.-A garota abaixa a cabeça envergonhada e fica olhando para o chão(Mendes).-É que eu estou meio perdida.-Ela me olha e sorri.-Eu sou a Viollet, prazer.-Ela se curva e me olha esperando eu me apresentar também.

-Hm... Eu sou a Min Suh.-Olho pra ela mas depois entro na escola.

-Hey,Min Suh! Me espera,por favor -Dizia Viollet correndo em minha direção.Olhei pra trás, arregalei os olhos e comecei a andar mais rápido até que trombo com alguém e acabo caindo no chão de novo.

-Presta atenção por onde anda menina.-Ele me olhou e revirou os olhos logo depois.

-Presta atenção você garoto,era só sair do meu caminho.-Reviro os olhos e continuo andando até que sinto alguém me puxando pelo pulso.-Ah,o que você quer em?

-Você não vai pedir desculpas pra mim?-Fico de frente pra ele e rio.

-Eu? Pedir desculpas pra você?-Chego mais perto dele.-Por que eu deveria fazer isso?-O olho nos olhos.

-Você pode se ferrar depois,mas se você não quer não posso fazer nada.-Ele dá um sorriso cínico e se retira.

-Ai garoto irritante.-Reviro os olhos e continuo meu caminho até a minha sala.

-Oi Min Suh,voltei!-Ah não aquela menina de novo.

-O que você quer?-Continuo andando até a minha sala.

-Ahh...nada,que aulas você tem agora?-Viollet pega o papel com os horários da minha mão.-Nós temos aulas juntas.-Ela sorri mas eu não vejo a mínima graça nisso.

-Ah,incrível.-Olho pra ela e dou um sorriso amarelo,olho pra frente e vejo que já chegamos na nossa sala,abro a porta e todos olham pra mim e pra Viollet e ela abaixa a cabeça envergonhada.

-Estão atrasadas,qual o motivo?-Diz o professor nos olhando.

-Ah...nós nos perdemos pela escola,me desculpe professor.-Me curvo pedindo desculpas ao professor.

-Tudo bem,mas que isso não se repita,você é a...?-O professor me olha.

-Min Suh.

-Min Suh,se sente ali atrás do Sehun.-O professor diz apontando para uma cadeira atrás daquele menino que eu esbarrei agora pouco...ah não já vi que esse ano vai ser ótimo.

What Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora