003

91 7 6
                                    

-Min Jun,tenho uma ótima notícia pra você.-Paro de brincar com ele,o olho e começo a rir.

-O que é noona?-Ele me olha curioso.

-A Pri e a Jo vão vir pra Seul.-Sorrio.

-Ah não noona,elas não me deixam em paz.

-Elas amam você.-Dou risada.-Vamos ver um filme lá na sala?-Me levanto.

-Vamos!-Min Jun se levanta e vai correndo pra sala.

-Calma,assim você vai acabar caindo.-Vou até o meu quarto,pego meu celular,vou pra sala e me jogo no sofá ao lado do Min Jun.

-Que filme assistimos noona?

-Não sei,escolhe um aí.-Pego meu celular,entro no Line e procuro o contato da Priscila,preciso saber quando elas vem,mas acabo achando o de outra pessoa que não estava ali antes "ChanYeol Oppa <3",dou risada do nome que ele deixou no contato e mando uma mensagem pra ele.

*Mensagem On*
-Hey Yoda,tudo bem?
*Mensagem Off*

-Noona,faz pipoca pra mim?-Min Jun me olha e faz aegyo.

-Aegyo Min Jun? Jogo sujo.-Dou risada,aperto as bochechas dele,me levanto e vou até a cozinha fazer a pipoca dele.

-Hm,vamos ver,"Oi baixinha,to bem e você? "-Diz o Min Jun entrando na cozinha com o meu celular na mão e lendo uma mensagem.

-Eii,me da meu celular,não deixei você ler minhas conversas.-Pego meu celular da mão dele e vejo a mensagem do ChanYeol.-Toma logo sua pipoca e vai pra sala.-Dou a vasilha de pipoca pra ele e o empurro até a sala.

-Ele é seu namorado noona?-Diz o Min Jun olhando pra TV e comendo.

-Claro que não,ele é só um amigo meu.

-Mas você já tem a Pri e a Jo,por que mais amigos?

-Min Jun,nós não temos limite de amigos,para de ser bobo menino.

-Entendi noona.-Ele continua assistindo o filme.

*Mensagens On*
Eu:Desculpa a demora pra responder,meu irmão estava com o meu celular,mas respondendo sua pergunta sim eu estou bem.

ChanYeol:Que bom,ei baixinha quer sair comigo amanhã depois da escola?

Eu:Quero sim,se eu não estiver ocupada haha

ChanYeol:Okay,amanhã nós conversamos mais ta? Tenho que sair agora.

Eu:Hm,vai pra onde? Pra casa da sua namorada? Hahaha

ChanYeol: Não,eu vou ver umas coisas pra sair com alguém especial amanhã (;

Eu:U.u okay,vai lá, até amanhã :3

*Mensagens Off*

Olho pro lado e vejo que o Min Jun está dormindo,o pego no colo já que ele é bem leve,o levo até o quarto dele,deito ele na cama,o cubro e dou um beijo em sua testa.

-Boa noite meu amorzinho.

Vou pro meu quarto,tomo banho,visto um pijama,me jogo na cama e durmo.

------
Olá pessoas,estão gostando? Espero que sim.

Gente, comentem, votem, vocês não sabem como isso me deixa feliz,sério :)

Bye Até o próximo capitulo :3

What Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora