002

118 11 2
                                    

Me sento no meu lugar,olho pra frente e começo a prestar atenção na aula.

— Alunos eu quero que vocês se juntem em duplas...na verdade eu mesmo faço as duplas.

Fiquei quieta esperando meu nome ser chamado pra me sentar logo com a minha dupla,espero que seja a Viollet,ela é doidinha mas é a única que eu conheço aqui.

-E por fim,Min Suh e Oh Sehun.—Espera ai... Sehun?! Aff esse dia fica cada vez melhor.
Me sento ao lado do Sehun,pego meu caderno e continuo em silêncio.

—Nesse trabalho eu quero que vocês tenham a oportunidade de se conhecerem melhor.-Diz o professor sorrindo sem mostrar os dentes.-Então façam perguntas um pro outro,achem coisas em comum,essas coisas...-Ele termina de explicar,se senta em sua mesa e fica mexendo em uns papéis.

-Então...-Diz Sehun olhando pra mim.

-Olha eu não to nem um pouco afim de fazer esse trabalho, muito menos com você então vamos terminar isso logo.

-Então vamos logo,você veio de onde? É daqui mesmo?

-Não,eu sou do Brasil mas tenho família coreana e você é de Seul mesmo?

-Sim.

Continuamos a fazer as perguntas até bater o sinal indicando o final das aulas.

Me levantei,fui até a minha mesa,guardei minha mochila,a coloquei nos ombros e quando estava quase saindo da sala alguém me puxa.

-Não pense que só porque você Me conhece agora que somos amigos.-Era o Sehun,me soltei dele e ri.

-Foda-se,quem disse que eu quero ser sua amiga? Já ta se achando de mais.-Sai da sala e fui até o pátio, me sentei em um banco,coloquei meu fone e fiquei escutando umas músicas do Jay Park até que sinto alguém me cutucando,eu olho pra pessoa e vejo um menino me olhando.

-O que foi? Perdeu alguma coisa?-O olho e tiro um lado do meu fone.

-Ah...é que você esqueceu seu caderno lá na sala e eu quis te devolver.

-Ah,obrigada.-Acho que vou seguir o conselho da minha mãe e arrumar amigos novos aqui,sorrio pra ele e o mesmo retribui.

-Por nada,você ta escutando o que?-Pergunta ele curioso e olhando pra tela do meu celular.

-Mommae do Jay Park,quer ouvir?

-Quero sim.-Ele sorri,pega o fone da minha mão e começa a escutar a música também,até que meu celular começa a tocar,olho a tela e vejo que era a minha mãe,retiro o fone e atendo a ligação.

~~Ligação On~~

-Filha vem logo pra casa,eu preciso sair e não tem ninguém pra ficar com o seu irmão.

-Calma Omma,eu já to chegando aí ta?

-Ta bom,tchau.

-Tchau.

~~Ligação Off~~

-Você tem que ir?-Pergunta o menino que eu ainda não sei o nome.

-Sim, tenho que cuidar do meu irmão,minha mãe vai sair.

-Ata...-Ele pega o meu celular das minhas mãos,digita algumas coisas e depois me entrega de novo.-Tchau Min Suh,aliás meu nome é Chanyeol.-Ele sorri e logo depois vai embora.

-OMMA CHEGUEI!-Entro em casa e me jogo no sofá.

-Ah finalmente, onde estava?-Ela pergunta saindo da cozinha.

-Falando com um amigo novo.

-Sério?-Ela sorri.-Fico feliz que já tenha arrumado um amigo novo filha mas agora eu tenho que ir,mais tarde eu volto,seu irmão está lá no quarto dele brincando,se cuidem.-Ela termina de falar e sai de casa.

Eu me subo as escadas,vou até o meu quarto, tomo um banho,coloco uma roupa mais confortável,vou até o quarto do Min Jun,meu irmão de 5 anos,o vejo brincando com alguns brinquedos no chão, me abaixo e abraço ele.

-Cheguei,sentiu falta da noona?-Ele se vira pra mim e corresponde o abraço.

-Sim noona,muita.-Ele olha pra mim e sorri.-Vem brincar comigo.-Ele puxa a minha mão e me faz sentar do lado dele.

-Ta bom,a noona brinca com você.-Sorrio e começo a brincar com ele até que ouço meu celular tocar.-A noona já volta.-Me levanto,vou até o meu quarto,pego o meu celular e atendo.

~~Ligação On~~

-Alô?

-Vacaa nem lembra mais das amigas!

-Oi Pri!-Sorrio porque eu sentia falta de falar com ela e com a minha outra amiga Jo.

-OII PRA VOCÊ TAMBÉM MIN SUH!

-Oi Jo!-Rio

-A gente quer te dar uma notícia muuuito boa.-Pri

-O que?

-A GENTE TA INDO PRA SEUL TAMBÉM!!-Jo

-SÉRIO?!-Dei um sorriso que só faltava rasgar a minha cara.

-Sim.-Jo

-E onde vocês vão ficar?

-Nós alugamos um apartamento.-Pri

-Nem acredito que vocês vão vir mesmo,eu estava morrendo de saudade de vocês!

-Nós também estávamos!-As duas

-Bom,Amanhã nós nos falamos,preciso cuidar do Min Jun agora.

-Isso vai lá cuidar daquela coisa fofa,fala pra ele que nós vamos voltar pra irritar ele de novo.-Elas dão risada.

-Okay, aviso sim, tchau.-Dou risada delas,encerro a ligação,desligo o celular,volto pro quarto quarto do Min Jun e continuo brincando com ele...Nem acredito quem elas vão vir mesmo,o dia até melhorou agora.

-------
Annyeong pessoal <3
Bom essa é a minha primeira fanfic(postada) eu faço ela com mais três amigas,enfim...espero que gostem <3
Bye :)

What Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora