004

79 8 6
                                    

Acordo com meu despertador tocando,me levanto e vou para o banheiro,tomo um banho,faço minhas higienes matinais,me olho no espelho e sorrio,por algum motivo acordei feliz hoje. Saio do banheiro,vou até o meu closet e visto o uniforme da escola,passo uma maquiagem leve,saio do meu quarto e vou até o do meu irmão.

-Hora de acordar Min Jun.- Entro no quarto dele e me jogo em sua casa.

-Não noona,me deixa dormir,vai pra escola você.- Ele vira pro outro lado e cobre a cabeça com a coberta.

-Não, hoje eu que vou te levar pra escola então levanta logo.- Me levanto,dou risada e me dirijo até a porta.- Estou te esperando lá na cozinha.- Saio do quarto dele e vou pra cozinha.

-Bom dia filha.- Minha mãe diz sorrindo pra mim.

-Bom dia Omma.- Sorrio também,me sento na mesa e começo a tomar meu café.- Mãe hoje eu vou levar o Min Jun pra escola ta?

-Vai levar ele pra escola? Filha você ta bem? Não está passando mal não?- Ela diz rindo e colocando a mão em minha testa.

-É que eu acordei feliz Omma.-Sorrio

-Hm...e posso saber o motivo da sua felicidade?-Ela diz sentando ao meu lado e tomando seu café também.

-Nem eu sei,só acordei assim.- Dou de ombros e dou risada.- Omma,eu só não vou poder buscar ele na escola porque eu vou sair hoje.

-Tudo bem,vai sair com quem?

-Com um amigo.-Nessa hora o Min Jun entra na cozinha já com o uniforme dele,se senta na mesa com a gente e começa a comer também.

-É mentira mãe, ele é namorado dela.- Min Jun diz rindo e olhando pra minha mãe e depois pra mim.

-Ele não é meu namorado não, somos só amigos.- Digo terminando de tomar meu café, me levanto,vou até a sala,pego minha mochila e vou até a porta. -Vamos Min Jun.

Ele vem correndo pra sala e pega sua mochila também.

-Tchau Omma. -Ele diz tchau pra minha mãe e sai junto comigo.

O levo até a escola dele e depois vou direto pra minha.

-Baixinha,você chegou! -Sinto alguém colocando o braço em volta do meu pescoço, olho pro lado e vejo que era o ChanYeol.

-Bom dia Yoda.- Sorrio.

-Amiga,oii.- Viollet veio correndo em minha direção e me da um abraço.

-Oi Viollet.-Olho pra ela e sorrio.

-Ta de bom humor hoje é? Não tentou fugir de mim.-Diz ela rindo.

-Aham,hoje eu to feliz então vou ser legal com você.- Dou risada também e abraço o ChanYeol de lado.

-Vamos pra sala.-Diz ela pegando minha mão e a do ChanYeol e nos puxando até a sala.

Chegando na sala nós nos sentamos nos nossos lugares e ficamos conversando enquanto o professor não chegava.

-Então novata, vai sair com o seu novo namoradinho hoje?- Diz Sehun se virando e olhando pra mim.

-Ele não é meu namorado seu idiota e...como sabe que nós vamos sair?

-Ele é meu amigo,claro que ele ia me falar isso.- Diz ele rindo debochadamente.

-Hm...incrível.- Dou de ombros e fico escrevendo umas coisas em meu caderno.

-Você por acaso...gosta dele?

-Não,somos só amigos...espera aí, ciúmes Sehun?- Olho pra ele e dou risada.

-Eu? Com ciúmes de você? C-claro que não.- Ele revira os olhos e se vira pra frente.

O professor chega e começa a explicar algumas coisa até que eu sinto uma bolinha de papel sendo jogada em meu braço,olhos para os lados pra ver quem foi e vejo o ChanYeol acenando pra mim e sorrindo,tinha que ser o dumbo. Dou risada com o meu pensamento e abro o papel.

"Na saída me encontra no pátio, te espero baixinha :3"

Termino de ler o bilhete dele olho pra ele e falo um "Ok" sem som,ele entende e sorri e eu continuo prestando atenção na aula até que o sinal indicando o intervalo bate e nós saímos da sala indo até o refeitório.

-Min Suh,me espera aqui? Eu tenho que ir ao banheiro.- Diz Viollet olhando pra mim.

-Claro Vi,pode ir lá.- Ela vai pro banheiro e eu vou pra fila da cantina.

-Baixinha, depois que você pegar seu lanche senta lá na minha mesa ta? -Ele aponta pra uma mesa que tinha 7 garotos sentados.

-Ta bom.- Nesse momento eu sinto minha camisa molhando, olho pra baixo e vejo que tinha uma mancha enorme roxa nela,olho pra frente e vejo que Sehun estava na minha frente com um copo com um pouco do suco que ele tinha acabado de jogar em mim.

-Uou,me desculpa mesmo,foi sem querer.- Eu sabia que ele tinha feito aquilo de propósito então se era assim que ele queria,assim que ia ser. Pego o copo de suco que estava na bandeja do ChanYeol e jogo no Sehun.

-Ah me desculpa Sehunnie,foi sem querer também.- Ele me olha furioso e pega meu pulso o apertando fortemente.

-Ei! O que está acontecendo aí?-Ouço a voz do diretor e me solto do Sehun rapidamente.

-Pai,quer dizer diretor,essa garota estúpida jogou suco em mim.

Pai?! Como assim?!

-Fala comigo direito garoto,não sou suas putinhas não!- Empurro ele mas não tão forte.

-Chega! Quero os dois na minha sala,agora!- O diretor se vira e vai pra sala dele.

-É tudo sua culpa!- Eu e Sehun dizemos em uníssono e vamos até a sala do diretor nos empurrando pelo caminho.

Chegamos na sala do diretor e nos sentamos nas cadeiras a sua frente.

-Eu não quero saber quem começou, só vou dar uma advertência pra vocês já que é a primeira vez que vocês vem pra cá mas nas outras só aviso que não vai ser tão fácil assim...agora se retirem da minha sala por favor.

Saímos da sala dele e eu e o Sehun vamos pra nossa sala,pego uma camiseta extra do uniforme que eu tinha na minha mochila, fui até o vestiário e a vesti,Sehun fez a mesma coisa.

Eu estava voltando pra sala quando sinto alguém me abraçar por trás.

-Você ainda vai sair comigo hoje né?- Era o ChanYeol.

-Vou sim.- Me viro pra ele e sorrio.

-Que bom.- Ele sorri também, me solta do abraço e nós vamos pra sala juntos. Chegando lá ele vai pro seu lugar mas antes de eu me sentar Sehun me olha com os olhos semicerrados. Eu vou até a minha mesa e chego perto do Sehun.

-Algum problema?-Sussurro em seu ouvido e vejo ele se arrepiar com o meu ato,dou risada e sento direito no meu lugar e continuo prestando atenção na aula esperando o sinal bater pra eu ir logo sair com o ChanYeol.

--------

Olá pessoas,estão gostando da fic?
Espero que sim :D
Comentem pessoal, votem também, não sejam leitoras fantasmas :(

Bye <3

What Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora