005

87 6 0
                                    

O sinal bate indicando o final da aula,guardo meus materiais em minha mochila,me levanto e vou direto para o pátio pra esperar o ChanYeol.

-Min Suh,aqui!-Ouço alguém me chamando,me viro e vejo ChanYeol sentado num banco e sorrindo pra mim.

Coloco minha mochila nos ombros e ando até ele.

-Cheguei, vamos?-Me sento no banco ao seu lado e ele entrelaça nossas mãos.

-Vamos.-Nos levantamos e ele pega minha mochila.

-Não precisa levar minha mochila.-Dou risada e tento pegar minha mochila de volta mas ele a coloca no alto e eu não consigo pega-la porque eu sou bem menor que ele.

-Ué,você não quer a sua mochila? Pega ela então.-Ele começa a rir da minha cara e continua com a mochila no alto.

-Channy,me da ou eu não vou mais pra lugar nenhum com você.-Viro de costas pra ele.

-Eu te dou se você me der um beijo.-Ele pega em meus ombros e me vira pra ele.

-Um beijo ChanYeol?-Arregalo os olhos.

-Como eu sou legal,pode ser na bochecha.-Ele ri e se abaixa pra ficar do meu tamanho.

Eu chego mais perto dele pra dar o beijo na bochecha mas ele vira o rosto e eu acabo dando um selinho nele.

-CHANYEOL!-O empurro de leve rindo.

-O que foi? Não foi um beijo,foi um selinho,não reclame.-Ele ri,me devolve minha mochila e entrelaça nossas mãos novamente.

-Onde nós vamos?-Pergunto o abraçando de lado.

-Você vai gostar Min Suh,não se preocupe.-Ele me olha e sorri.

-Ta bom então.-Sorrio também e  continuo caminhando com ele.

~10 minutos depois~

Paramos de caminhar e vejo que estamos em frente a um parque.

-Vem comigo.-Ele pega a minha mão e começa a correr até uma pista de patinação.

-Ah não Channy,eu não sei patinar.-Paro na metade do caminho, olho pra ele e cruzo os braços.

-Eu te ajudo baixinha, agora vamos.-Ele ri e me puxa novamente.

Chegamos na pista de patinação,ele vai pegar nossos patins,eu fico o esperando sentada em um banco e fico olhando as pessoas patinando até que alguém se senta ao meu lado.

-Eai Min Suh,como está seu encontro com o seu namoradinho?-Olho pra pessoa e vejo que é o Sehun.

-Quer saber? Está ótimo! Agora por que você não me deixa em paz em?-Fecho os olhos e coloco minhas mãos nos bolsos da minha blusa.

-Não to afim,te vejo depois baixinha.-Ele ri,se levanta e vai embora.

-Voltei.-Ele coloca os patins dele no banco,fica na minha frente e se ajoelha pra colocar os meus patins em mim.

-Channy,não precisa disso,eu sei colocar sozinha.

-Não e não, eu coloco em você.-Ele sorri,tira meus tênis e coloca os patins em meus pés delicadamente.

-Obrigada.-Sorrio.-Me ajuda a levantar?-Dou risada e estendo minhas mãos pra ele.

Ele me ajuda a levantar e nós vamos pra pista,eu me seguro na barra pra não cair enquanto o ChanYeol ria da minha cara.

-Solta daí Min Suh,eu já disse que vou te ajudar.-Diz ele rindo ainda e me puxando pra perto dele.

-Se eu cair eu vou te bater.-Dou risada e seguro firmemente em suas mãos e ele foi me ajudando.

What Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora