3 - A grande decisão

29 3 2
                                    

... Parece que minha amiga está afim de você ! Disse ela com aquela voz angelical .

Eu pensei , será que e verdade ? Será que ela falou isso mesmo , será que ela viu que eu olhava pra ela atentamente , será que ela viu que estou afim dela e não da amiga dela ? E eu acho que não , então disse algumas palavras sem sentidos .
- Não sei , nem a conheço direito .
- Calma ! O mundo e cheio de voltas , vou lhe apresentar ela !
- Olívia , chega mais !

Ela veio chegando , short jeans curto , blusa branca do Maroon 5 , cabelo curto e olhos verdes . Eu não entendi , porque não senti atração por ela , ela era tão perfeita !

- Oi , prazer sou a Olívia , sou amiga da Dany a 5 anos , nós conhecemos em uma balada ! Ela sussurrou com risadas ao vento .
- Sério ? Ela tem cara de bem baladeira mesmo né ? Prazer sou o Roberto , mais pode me chamar de ... Roberto mesmo ! Tentei deixar o papo mais engraçado , pelo visto consegui !
- HAHAHA você é muito engraçadinho .

E depois de perguntas frustradas sobre a vida de cada um o assunto foi se acabando e derrepente nosso papo tava tão interessante que me esqueci da Dany , acabou que ela saiu de perto de mim , e me deixou com a amiga dela , eu deveria ter dado uma desculpa pra amiga dela e sair a o proucura dela , mais não , pensei duas vezes e prossegui o assunto .

- O que você faz por essas redondezas ? Perguntou ela com aquela cara que quer seduzir uma pessoa .
- Vim a trabalho , sou enfermeiro !
- Nossa um enfermeiro ! Ela falou com cara de interesse .
- Sim , falei me afastando dela .
- Nossa , você e muito tímido ! Ela disse como se estivesse revoltada !
- HAHAHA não , e que ... e que ... e que ! Gaguejei e não conseguir falar nada .
Quem me salvou foi a irmã dela a Nathaly !

- Olívia , te achei , preciso conversa com você ! Ela saiu me olhando , foi a hora que me escapei dela e fui atraz da Daniele , cassei cassei e nada , aí vi ela com um copo de Wisky na mão , fui até ela e conversei !

- Nossa sua amiga fala demais em !
- E , ela e assim mesmo ! Deu uma risada meio que sem graça .
- E aí , como foi vocês dois , foi rápido em !
- Não não agente não ficou só conversamos , nada de mais ! Falei com uma cara de apavorado .

Aí que entra aqueles pensamentos , será que minha atitude de proucurar ela fez ela bem ou fez mal ? Será que ela queria que ficasse com a amiga dela ? E o que eu queria saber quando olhei dentro dos olhos dela .

Ela sorriu e disse !
- Para de me olhar , o que você vou em mim ? E deu uma risada de leve .
- Nada ! Só te achei linda ! Dei uma risada e acabei deparando com ela ficando vermelha , quando de repente escuto a voz da Olívia !

- Aí você , te achei , ta fujindo de mim ? Espero que não em !

Nossa , velho por um momento eu queria dar uma indireta a ela, mais pensei bem e fiquei na minha sabe , medo de estragar tudo .

- Não , sumi nada só vim pegar uma bebida !
- A sim , me avise da próxima !

Nossa mal conheço a pessoa e ela já tem intimidade comigo , que isso !

A pior coisa do mundo e você tá afim de uma mulher e a amiga dela ficar afim de você , você entra no mundo de decisões e tals ...

- Olivia , eu acho que vou embora ! Disse eu sussurrando perto do ouvido dela !

- Mais já ? São apenas 3 horas da manhã !

Nossa como o tempo passou rápido , caramba !

- Nossa velho já ? Tenho que ir pois tenho que ligar pro meu amigo , prometi a ele .

- Tá ok , agente se vê amanhã ! Beijos , disse Daniele !

- Nossa nem vai me despedir , sou bem importa a você ! Disse Olívia !

- Hahahaha , já disse que você é muito engraçadinha né !

- Então abracei Olívia primeiro !

- Hmm... Abraço quente em ! Disse sussurrando com uma cara de ' avulsa ' .

- E de família ! Disse a ela !

Naquele momento que soltei Olívia , me dirigir a Daniele , ela me olhou de lado sabe , eu não sabia o que fazer , se abraçava ou se beijava a bochecha dela , me deixei levar e me aproximei dela !

Quando ela me abraçou senti um sentimento forte no coração , parece que a chama reacendeu , a chama que a anos não se acendia , foi então que resolvi olha dentro dos olhos dela , e o momento ficou mais intenso quando tocou ' Same mistake ' foi então que fiquei na decisão forte , beijo ou não beijo , quais será às consequências ??

Já não sabia o que fazer quando ela me disse !

- Roberto , se for isso que eu tô pensando que você irá fazer só tenho algo a dizer a você ....




Pois é, desculpe a demora de 3 meses , ando meio sem criatividade , apesar que tenho criatividade quando estou triste e esses meses não consegui ficar triste kkkkkkjk que merda em ' espero que gostem desse cap , logo logo vem a continuação pra deixar vocês ansiosos

Obrigado a todos que estão lendo !

O primeiro sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora