- Não faça isso ! Sussurrou Daniele com aquela voz que é de acabar com o psicológico de qualquer pessoa .
- Mas você nem sabe qual é a minha intenção !
- Não sei mais já tava esperando que você me beijasse , não aqui , não agora , me siga ! Ela se retirou e estendeu a mão para mim !
Naquele momento meu coração bateu forte , não espera que ela falaria aquilo , mais quando ela disse : Me siga , velho eu quase sinto um infarto !
- Pra onde você pensa em me levar ?
- Só fica calado e me siga !
Então segui ela , agente passou pela sala onde se encontrava as amigas dela , subimos a escada onde se encontrava dois casais a se agarrarem , e fomos ao quarto dela , por um momento eu achei que agente iria sentar na cama , mais não , ela abriu a janela e continuou a me carregar , fomos subindo cada vez mais , até que paramos em cima do telhado , do lado de uma chaminé , lá.tinha algumas coisas escritas com corretivo 'algo assim' , por um momento fiquei um pouco assustado , então perguntei :
- Que lugar e esse ?
- Um cantinho meu , sabe , quando estou triste , feliz , magoada , passando mal etc , venho aqui e coloco uma música e fico a noite toda a pensar como seria se a vida fosse perfeita .
- Te entendo , de vez enquando faço isso na mesa de um bar , até porque é o melhor lugar pra se esfriar a cabeça , no bar e no futebol com meus amigos , aí que saudade do futebol .
Nossa agora eu quebrei o clima .
- Nossa velho . Falou com uma gargalhadas de leve .
- Mais eu te trouxe aqui porque quero que você veja como aqui e perfeito , como aqui o céu fica lindo !
Estava tão concentrado nela que acabei esquecendo de olhar o céu , então olhei e fiquei de boca aberta , velho era muito lindo , agora sei o motivo dela vim todo dia aqui .
- Mas você não me trouxe aqui só pra isso não né ? Falei precipitadamente , acho que fui muito direto .
- Não né ! Falou envergonhada e colocou o cabelo sobre o rosto pra que eu não notasse que ela estava tímida .
- Velho , como você consegue ser não perfeita ! Elogiei pra que ela ficasse cada vez mais tímida .
Velho agente não resiste em ver uma mulher tímida , e muito perfeito , fiquei com um sorriso no rosto ao vê lá com um sorriso de lado , e ,me olhando com aqueles lindos olhos .
- Para velho , você e muito romântico ! Disse ela .
Então não resistir em vê lá , tão perfeita e tão linda , fui chegando mais perto e mais perto dela , quando eu ia beija lá , ela disse.
- Espere ! Sei que vai parecer chato mais posso falar algo ?
-Sim , claro !
- Tipo , em momento assim feliz , eu costumo ouvir uma música , se importa se eu colocar uma música ?
Disse ela , eu não recusei , porque queria ouvir uma música , que quando agente vive momentos bons sempre vai ter uma música pra nós fazer lembrar , então , ela pegou o celular e colocou The Shirt .
- Pronto !
( Aconselho a vocês a ler a partir daqui ouvindo a música ) mais não sou responsabilizados pelas lágrimas nos olhos kkkkkkkkkkkk estou zuando
- Essa música é perfeita ! Disse a ela olhando dentro dos teus olhos !
Então me aproxime , e fui me aproximando , até que , do nada , rolou um beijo , ela com aqueles lábios macios , inrrestiveis , e cada segundo que passava a intensidade do beijo aumentava , creio que aquele foi o melhor beijo da minha vida .
Ela ficou assustada creio eu que sim , então ela tremendo e quase chorando me disse !
-Tenho que ir ! Disse ela , me deixado sozinho no telhado .
Cara fiquei olhando pro céu uns 10 minutos , e então eu podia jurar que vi as estrelas dançando .
Voltei pra festa mais não achei ela , então fiquei imaginado , será que ela gostou , será que ela achou ruim ?
Não achei ela , procurei , procurei , então encontrei a amiga dela , que me disse
- Eu vi ela correndo mais não sei pra onde .
Eu acho que fui errado em beija lá :(
Então pegei minha chave e fui embora , no meio do caminho recebo uma mensagem , não era dela ,era de um número qualquer , então ignorei , e segui meu caminho !
Chegando no apartamento eu tirei a roupa e cai na cama , e fiquei olhando pro teto imaginado toda momento aquele beijo , aquele momento feliz, aquele momento incrível , que vivi pela última vez na minha última festa de aniversário que meu pai esteve presente .
Poderia ficar ali a noite inteira descrevendo aquele momento , mais nada, nada poderia ser mais perfeito que aquele momento , foi pensando naquele momento , foi imaginando novamente aquele beijo que cair no sono e adormeci !
Então , mais uma vez minha rotina diária começa , com meu telefone tocando e eu vestindo roupa pra ia ao serviço !
E aí galera que está a ler minha fic , então queria pedir desculpas pela demora , mais como foi dito no capítulo anterior , só tenho criatividade quando estou magoado , ou quando estou triste , essa e a vida né ,dizem que pessoas que tende a chorar a noite são pessoas mais criativas e mais inteligentes , mais mentira que não sou inteligente huahuahua então novamente quero agradecer por estar lendo e quero pedir desculpas pela demora , agradeço novamente , e fiquem ansioso pelo proximo cap ele vai ser um pouco diferente , pois adoro quebrar climas
Quero agradecer a três pessoas : A Camily por me ajudar nos momentos ruins , A sky por mesmo estando distante ter me dito esse App pra me.servi de consolo e a minha leitora gracysaint
Obrigado novamente bjos a todos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro sorriso
RomanceNão sou muito de dar sorrisos , mais tudo mudou quando encontrei ela ... Depois de 3 anos na escola e 5 anos de faculdade eu sorri novamente ...