No castelo Uchiha, todos ali presentes estavam nervosos, pois tinha chegado a hora do novo membro nascer, da nova geração futura governar. Todas as empregadas do castelo estão inteiramente em atenção num único quarto... Quarto do casal real Uchiha, na cama encontrava-se Sakura com suores frios e se contorcendo de dores, era uma barafunda de criadas para dentro e para fora com panos humedecidos e com bacias de metal com água morna, lá fora do quarto encontrava-se Sasuke, Fugaku, Mikoto, Mebuki e Kizashi. Sasuke encontrava-se sentando numa das poltronas do corredor onde tinha o quarto com as mãos cruzadas e pensativo cada grito que Sakura dava era como se fosse uma espada rasgando o seu coração de tanta preocupação, ambos os reis encontravam-se preocupados também, porque era o seu primeiro neto de ambas as familias.
No quarto encontrava-se Sakura, sua madrinha Tsunade e Karin Uzumaki, um membro da familia real Uzumaki, esta é sobrinha da rainha Kushina, seus pais morreram numa emboscada quando estava a vir para o País do Fogo, então Kushina cuidou dela quando tinhas 2 anos de idade, Naruto na altura tinha 1 ano, por isso foram criados como irmãos. Sakura estava contorcendo de dores:
- Vai Sakura! Consegues! - fala Karin palavras confortantes, para que Sakura tivesse mais forças.
- Não consigo! Doi muito! - reclama Sakura.
- Sakura! Tu consegues sim, ultrapassaste coisas bem piores, não vai ser uma dor de parto que não vais conseguir ultrapassar! - repreende a madrinha Tsunade.
- É facil de falar, madrinha! Não é a senhora que está aqui no meu lugar! Ai!!! - reclama Sakura para Tsunade, esta só observou ela se contorcendo.
- Preciso de mais panos humedecidos - ordenou a mulher de cabelo vermelho com óculos, mal ela acabou de dizer a frase as empregadas meteram logo a mão na massa, já começaram ir buscar mais panos e bacias com água.
Sakura, se contorceu de dores, Sasuke do lado fora estava desesperado por cada berro que sua esposa dava, após alguns longos minutos, ouviu um choro de criança, acabara de chegar ao mundo - Nasceu! Uma linda menina! - um grito vindo de dentro do quarto de alegria, Sasuke não pôde conter a emoção invadiu o quarto do casal sem mais delongas:
- Sakura está tudo bem? Eu quero ver o bebé! - entra Sasuke pelo quarto, mas foi impedido pela Tsunade.
- Tu és louco! Ainda não podes entrar! Quando estiver tudo pronto verás Sakura e a sua filha! - resmunga Tsunade, empurrando Sasuke para porta fora do quarto.
Passado uns quinze minutos, Sasuke estava muito nervoso, agora não se ouvia nada além de blablabla vindo de dentro do quarto, os reis Mebuki, Kizashi, Mikoto e Fugaku estavam alegres, o pior já estava passado e além disso eles sabiam que era uma menina! Mas Sasuke não se conteve ainda o seu nervosismo:
- Estou tentando de me acalmar, mas como se pode acalmar em um momento como este? - e Sasuke foi interrompido de seus pensamentos por uma voz feminina e autoritária, Tsunade havia lhe chamado.
- Sasuke, já podes ir ver sua filha e sua esposa Sakura. - falou ela dando espaço para Sasuke entrar no quarto.
- Está bem! - este se levantou-se mais calmo e entrou, viu já Sakura sentada na cama com outras roupas limpas e com a filha no seu colo abalançando, e ficou meio irritado consigo mesmo por invadir o quarto sem lhe ter dado permissão - Sakura... Desculpa por fazer aquil- - e foi interrompido
- Sasuke! Vem aqui rápido! - chamou Sakura, com um sorriso enorme ao ver o marido ali.
- Estás bem? - perguntou ele.
- Sim estou, agora estou, olha a nossa filha - disse Sakura mostrando a bebé a Sasuke, esta era igualzinha ao pai uma fotocopia fiel do mesmo, cabelos negros, olhos negros, pele rosada, era uma bebé linda. Do momento que Sakura olhou para o seu esposo esta deparou ele com lágrimas nos seus olhos emocionado de tanta alegria da sua vida.
- Sakura, já sou papá! - exclamou ele com as gotas já cair da sua face e Sakura olhou novamente para a sua filha feliz, e foi chamada novamente por seu querido marido - Posso pegar nela?
- Sim podes, claro! - e esta deu a bebé do seu colo a ele. Sasuke pega na bebé como se fosse uma joia rara, que não podia quebrar.
- Sarada Haruno Uchiha, esse será o seu nome - falou ele com os olhos fixos na sua filha, Sakura, não conteve as lágrimas, chorou de alegria afinal ela também gostou do nome. O casal foi interrompido por uma voz.
- Bom, meus Exmos. senhores reis Uchiha, o meu trabalho está pronto, vou agora embora - interrompeu Karin o casal.
- Não, Karin! - responde Sakura - eu quero que seja a madrinha da nossa filha Sarada - olhou Sakura para Sasuke este olhou para ela e deu um olhar de concordância - por favor aceite, tu é que estiveste presente no momento que ela veio ao mundo, tu é que foste a primeira em pegar nela, por isso seja nossa comadre Karin! - a mulher de cabelos escarlate apenas olhou para o casal ali presente e não conteve as lágrimas.
- Aceito ser madrinha da princesa Sarada - disse ela, escorreu uma lágrima a ambas as mulheres, ela tirou os seus óculos vermelhos de sua miopia e ofereceu à pequena Sarada - Aqui tens o meu presente, quem sabe um dia mais tarde poderás utilizar - terminou a frase dando os óculos à Sakura.
- Quer pegar nela? - perguntou Sasuke.
- Se me permita... - Karin estendeu seus braços para Sasuke e pegou na Sarada em seu colo e admirou a beleza de Sarada, esta olhou para Sasuke e disse - realmente é a fotocopia do Rei Sasuke - e deu um leve sorriso, Sasuke e Sakura se abraçaram - Bom meus futuros compadres, se me permitam vou agora para o meu quarto descansar, com licença - esta entregou Sarada à Sakura e saiu do quarto do casal.
Depois de Karin, sair entraram então os avós maternos e paternos de Sarada, estes ficaram todos babados:
- Querida! Estás bem? - dizia sua mãe, rainha Mebuki preocupada.
- Sim mãe, agora sim, o pior já passou mãe - disse Sakura.
- Uau ela tem a cara toda de Sasuke - intrometeu a sua sogra rainha Mikoto, Sasuke apenas sorriu com o elogio da mãe.
- Temos uma linda neta, Kizashi! - celebrava o rei Fugaku.
- Pois é, teremos que ver quem vai ser o seu futuro marido! - exclamou o rei Kizashi, mas Sakura interveu.
- Pai por favor eu não quero obrigar Sarada casar com alguém que ela não ame e também não vou dizer com quantos anos ela vai se casar... Desculpa pai... - Sakura interviu logo, os pais dela apenas olharam para a sua filha e concordaram, agora Sakura era a rainha e era ela que iria educar sua neta - Obrigada...
- Bom, ao menos escolheram a madrinha para ela? - perguntou a rainha Haruno.
- Sim - Sasuke interviu - vai ser Karin Uzumaki, a sobrinha da rainha Kushina Uzumaki.
- Boa escolha filho! - disse Mikoto - agora vamos deixar a mãe e a filha sozinhas para descansarem - terminou, todos concordaram, e foram saindo do quarto de Sakura, Sasuke ficou para trás.
- Querida, cuida da nossa filha - Sasuke beijou a testa da mesma.
- Cuidarei querido - respondeu a mesma, Sasuke apenas sorriu e saiu do quarto a olhar agora para as duas mulheres da sua vida e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Guerreiros
Fanfiction"Essa foi a minha segunda Fanfic de Naruto aqui, não está revisada, pois quero manter a essência da minha primeira vez aqui na plataforma do wattpad, espero que gostem tal como gostei ao escrevê-la" Este é o Segundo Volume da História Sakura - A Peq...