Capítulo 16 - Conversas entre madrinha e afilhada

134 13 1
                                    

- Aí!!! - reclamava de dor e com as mãos no seu ventre Sasuke aproxima-se da mesma preocupado pegando na sua mão que estava livre e colocando outra na costas da Uchiha rosada.

- Sakura estás bem? - disse preocupado enquanto olhava para a mesma, e ela não respondia nada.

Naruto começou a atacar ao mesmo tempo com Sai e com os seus filhos e Sasuke com sua esposa mais as mulheres foram para um sitio seguro:

- Sakura estás bem? - perguntou Ino preocupada e Sakura abanou a cabeça em forma de negação e Ino e Hinata olharam entre si e as duas olharam para Sasuke com preocupação.

- Eu trouxe a Katsuya comigo - disse Sakura quase num sussurro e a lesma saiu imediatamente da mochila da rosada e colocou-se em cima da barriga da mesma e começou a examinar e Sakura desmaia.

- A mestra precisa descansar, ela não pode continuar a lutar, se ela continuar Sakura pode perder o bebé - falou a lesma azul e branca e todos ao redor ficaram preocupados. Sasuke olharam para as mulheres com determinação em olhos.

- Protejam a minha mulher que eu já vou acabar com isto! - falou o Uchiha com determinação na voz e deu lugar à Hinata e foi correndo em direção da luta - Eu vou salvar os meus filhos!!! - gritou - Filha, estou a caminho! - e juntou à luta.

No outro lado, mais precisamente dentro e uma jaula encontrava-se Sarada e sua madrinha Karin trancadas a Uchiha encontrava-se com a cabeça no colo de Karin enquanto a mesma brincava com o seu cabelo até que Sarada pronúncia:

- Madrinha, posso fazer-te uma pergunta? - e Sarada olha para a sua madrinha

- Sim... O que tu quiseres - e sorriu

- Bem... - a Uchiha olhou para um canto da jaula - Quem é a minha mãe?

- A Sakura - respondeu logo - Porquê?

- Tem certeza? - perguntou desconfiada.

- Oh mocinha, eu é que ajudei a tua mãe no parto - falou meia chateada - Achas que tens parecenças comigo? - pausou e sorriu - Tu tens o formato dos olhos da tua mãe, a testa também - e cutucou a testa da mesma - e se tu tirares os óculos - e retirou os óculos da rapariga colocando-a à frente do espelho a Uzumaki ficou ao seu lado - Tens a cara dela e não a minha - a Uchiha encontrava-se com os olhos marejados - a única diferença é que tens é o cabelo e os olhos de teu pai - e as duas sorriram.

- Madrinha, posso fazer-te mais uma pergunta? - e olhou para a Uzumaki e a mesma coloca as suas mãos nos ombros de Sarada e sorri.

- Quantas que tu quiseres, afinal não nos vemos à muitos anos - e sorriu - o que queres perguntar?

- Bem... - e coçou a cabeça - Já gostaste do papá? - Karin ao ouvir aquela pergunta seu coração acelerou de nervosismo.

- Bem... Eu... Para dizer a verdade... - gaguejou - Eu já gostei sim do teu pai, mas eu vi que ele tinha olhos para a tua mãe - e relembrou a Uzumaki no dia de aniversário de Sakura ele dedicar as músicas e a tocar piano para ela e um sorriso escapou de seus lábios - mas agora já não gosto mais dele, até porque - ruborizou-se - eu estou apaixonada por outra pessoa...

- E posso saber quem é? - e de seguida colocou as mãos em sua boca de espanto - Oh não me diga que a madrinha está apaixonada pelo tio Itachi.

- O quê?! Claro que não! - falou nervosa - eu não gosto de Itachi e sim de outra pessoa que trabalhava no castelo de seus avós paternos - e suspirou para uma feição triste enquanto sua afilhada olhava para ela com os olhos cheio de curiosidade.

- Então quem é? - sorriu a pequena Uchiha.

- Por acaso a menina está interessada em alguém? - perguntou a ruiva e a morena  olhou para a mais velha com um sorrio maroto em seus lábios mudando de assunto repentinamente, a Uchiha ruborizou-se com suas memórias recentes que passou com o Uzumaki e olhou para a sua madrinha.

- Bem... Digamos que - e olhou para a ruiva - Eu... Ah mas meu pai não quer que eu namore com ele - e fez um bico de decepção e a Uzumaki olhou para a sua afilhada confusa.

- E porquê? - disse ela.

- Só porque ele é o filho do tio Naruto - e levantou-se e foi para perto da janela - O nome dele é Boruto, Boruto Uzumaki - e suspirou.

- Bem... - e colocou as suas mãos nos ombros da Uchiha - o teu pai é um cabeça oca, logo, logo ele aceita - pausou - Estás apaixonada pelo meu sobrinho. - sorriu marota, Sarada ficou vermelha e elevou as suas mãos ao rosto.

- Sim... - confessou, e Karin abraçou-a com força.

- Ainda a bem! Ele deve estar enorme... - sussurrou pensando no pequeno Uzumaki mais novo.

Enquanto as duas estavam a conversar a jaula abre-se revelando uma figura masculina, a Uchiha e a Uzumaki, olharam entre si e depois olharam para a figura à sua frente:

- Temos que sair daqui e vocês vêem connosco...

Filha de GuerreirosOnde histórias criam vida. Descubra agora