Capítulo 19 - Casamento de Karin

164 12 9
                                    

Passado oito meses desde que todos chegaram à casa, as famílias andavam atarefadas, Sakura andava a preparar os costureiros para fazer o vestido de noiva de sua comadre, e estava quase pronto era só alguns detalhes.

Sasuke cuidava do fato do Noivo para Suigetsu, ele agora iria se casar com sua comadre e ele tinha que estar bem aparentado.

Ino andava de cama, tudo o que ela comia deitava cá para fora e Hinata cuidava dos preparativos da comida, o apetite da morena era elevado se não fosse Naruto a supervisioná-la ela era capaz de comer o banquete inteiro.

Sarada e Boruto andava pelo castelo a namoriscar, mas antes disso Boruto teve que enfrentar Sasuke num duelo pela Sarada. Se Sasuke ganhasse Boruto não namoraria com Sarada até os seus 18 anos e se Boruto ganhasse, ele namoraria com a princesa Sarada, mas por sorte o Uzumaki ganhou o Uchiha e Boruto foi ter com Sarada e beijou-a deixando todos ali com boca aberta menos Sakura, essa apenas aplaudia e estava feliz, Sasuke olhou-a com olhar reprovador, mas Sakura ignorou.

Na igreja, a mesma se encontrava toda enfeitada com rosas vermelhas e douradas, os convidados posicionados em seus lugares, seus compadres estava na fila da frente e Sarada segurava um buque de dama de honor. O noivo aparentava ter nervosismo já que a noiva estava atrasada, o que é habitual num casamento.

Passado alguns minutos o músico começa a tocar a marcha nupcial e todos os convidados se levantaram e olharam para trás e depararam com a noiva. Karin estava linda seu vestido branco todo detalhado, Karin havia tirado os seus óculos para o seu dia, seu cabelo estava apanhado num coque de princesa o mesmo estava cacheado, ao seu lado encontrava-se Orochimaru, padrinho de Sasuke acompanhando-a. Suigestsu ao ver sua futura esposa não conteve a emoção algumas lágrimas escorreram de seus olhos purpura e elevou as suas mãos à boca de espanto e Karin sorriu ao ver o gesto de seu noivo.

Sakura e Sasuke olharam entre si e sorriram lembrando tambem de seu dia, olharam para Sarada e a mesma estava flertando Boruto, já que os dois estavam a namorar, Sakura riu com o gesto da filha e acariciou a sua barriga, afinal já estava perto para o dia de nascimento para o seu segundo filho.

Quando Karin chegou ao pé de Suigetsu, a ruiva deu seu ramo de flores à sua afilhada e lhe sorriu,e o Padre começou a cerimonia do casamento. Depois da cerimonia ter quase no fim o padre anunciou que o noivo poderia beijar a noiva, Karin e Suigetsu olharam um para o outro e sorriram a ruiva fechou os seus olhos e o Hozuki tambem fez o mesmo e ambos deram um beijo terno e todos os convidados aplaudiram.

Depois da cerimonia do casamento, foram todos para a boda, que ficava dentro do castelo real Uchiha, todos os convidados entraram e se sentaram nos seus respetivos lugares.

Sakura se sentou na mesa principal acompanhada de seu marido e de sua filha, ao seu lado estava a sua comadre com seu noivo.

Sakura se sentia um incomodo lá de vez enquando, Karin convidou-a para a Uchiha fosse dançar a mesma disse que estava um pouco enjoada até que ela sente as suas pernas molhadas e de seguida uma dor enorme no fundo de sua barriga, ela chamou Sasuke e o mesmo olhou para ela:

- Querido o bebé, vai nascer! - avisou-o agoniada e Sasuke arregalou seus olhos.

- Já?! - foi a unica coisa que ele soube dizer quando ouve outro grito feminino.

- Meu Deus! Sai o bebé vai nascer! - gritava a duquesa com a mão no fundo da barriga e o duque ficou atrapalhado. A familia real Uzumaki tambem estava a dar atençao a uma certa grávida.

- Ai Hinata, tinhas que escolher hoje para o bebé nascer?! - dizia Naruto nervoso.

- Eu é que não escolho o dia para o bebé nascer! Ajuda-me Naruto! - proclamava a Hinata pelo seu marido.

- Levem as três para um quarto, imediatamente! - dizia Tsunade já apressando seu pé.

Filha de GuerreirosOnde histórias criam vida. Descubra agora