Os casais já se encontravam juntos com os seus primogénitos, andavam eles tranquilamente a caminho do País do Som, Sarada encarava o loiro de sua idade com cara pensativa, devido o beijo que ele deu nela, eles são tão novinhos com idade dos doze e já estão a começar com namoricos. Sarada pensava em como falar com Boruto sem dar muito nas vistas, já que os seus pais estão ali não queria que eles soubessem o que havia acontecido lá antes daquele acontecimento, mas uma coisa estava a perturbar a cabeça pequena da Uchiha, porquê que ele havia beijado ela? Será que gosta dela? Ou será que foi para confortá-la, porque a viu chorar? Sarada pensou em mil hipóteses até decidiu falar com o loiro Uzumaki:
- Hey Boruto, precisamos de falar - falou ela no ouvido do rapaz - mas não se dá nas vistas, porque é só eu e tu - disse baixo e se afastando do grupo Boruto assentiu e caminhou devagar. Quando os dois encontraram a uma distância suficiente boa para eles Sarada começou então a perguntar com receio.
- Porque me beijaste? - o loiro ficou surpreso com a pergunta afinal ele nunca pensou na resposta para aquela pergunta o que ele sentia pela a garota Uchiha era algo que nem mesmo ele sabia explicar.
- Sabe Sarada... - começou a falar já levando a sua mão à nuca, sem jeito - eu... eu acho...
- Diga logo! - reclamou a morena impaciente.
- Eu acho que estou apaixonado por ti! - disse de uma vez um pouco alto, pelo azar dele os adultos que ali estavam presentes olharam todos em direção do casal pequeno, quando Sasuke e Sakura vê os dois juntos, Sakura apenas sorriu, mas Sasuke olhou para o Uzumaki mais velho com um olhar mortal e depois olhou para o mais novo com o mesmo olhar fazendo os dois loiros se estremecer. Boruto engoliu um bocado de saliva e corado abaixou a cabeça e apressou o passo ficando à frente de todos, Sarada ainda estava processando o que ele havia dito e ficou admirada de seu pai não dizer nada apenas um olhar feio para ambos e até mesmo um olhar fuzilador para o tio Naruto. Enquanto Sarada estava nos seus devaneios a olhar para o Boruto que se encontrava mais à frente do grupo não percebeu a chegada da sua mãe e ficou assustada ao sentir o toque no seu ombro e a sua voz suave.
- Querida passasse alguma coisa? - perguntou Sakura com o seu sorriso confortante para sua filha, Sarada ao ver a mãe a perguntar ruborizou-se não sabia se devia dizer ou não à sua mãe acerca do beijo ou pelos sentimentos que o Uzumaki tinha por ela e foi despertada por seu devaneios pela mesma voz - Se não quiser falar tudo bem...
- Não mãe... Espera... Ah... - gaguejou não sabia por onde começar - Afinal quero falar algo consigo, mas é longe do pai... - disse quase num sussurro, Sakura sorriu e compreendeu o que ela queria falar, afinal o Uchiha sempre deixou claro que não queria que Sarada namorasse nem Inojin nem Boruto deixando a pequena Sarada meio constrangida na altura. Sakura e Sarada afastaram um pouco do grupo e foi então que a herdeira começou a falar - Mãe... Eu e o Boruto nós nos beijamos... - Sarada ruborizou-se e olhou para sua mãe, Sakura sorriu e relembrou do seu momento debaixo da cerejeira com Sasuke e olhou para o seu marido que se encontrava de costas a andar e sorriu e olhou para a sua filha.
- Querida segue o teu coração... - e cutucou a testa de sua filha, Sarada ficou a olhar para a mãe um bom bocado e no fim sorriu.
Passado algum tempo a andar para o País do Som, Boruto sente algo no meio dos arbustos e dá o alerta ao grupo, todos ficam atendos ao seu redor, novamente o barulho de rastejar que Boruto tinha ouvido, voltou outra vez Sasuke tirou a Katana da sua bainha e Sarada o mesmo, Naruto umas Kunais, Hinata umas shirukens, Ino uma Fuuma Shuriken, Sai uma Katana, Sakura cerrou os seus punhos, Boruto o seu arco e flechas e Inojin a sua espada, de repente Sarada grita e quando olham na direção do som ninguém mais vê a pequena Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Guerreiros
Fanfic"Essa foi a minha segunda Fanfic de Naruto aqui, não está revisada, pois quero manter a essência da minha primeira vez aqui na plataforma do wattpad, espero que gostem tal como gostei ao escrevê-la" Este é o Segundo Volume da História Sakura - A Peq...