Capitulo 18 - Finalmente em Casa!

138 14 3
                                    

O grupinho de pessoas que foram naquela grande jornada, finalmente já estavam a caminho de casa, Sasuke com Sakura em seu colo, visto que ela não podia fazer muitos esforços, Naruto com sua esposa ao seu lado de mãos dadas, Sai e Ino juntinhos como pombinhos apaixonados, e o trio conversando das suas experiências com a madrinha de Sarada e ela ouvia-os cada um atentamente com um sorriso enorme em seu rosto e a mesma estava com a mão dada com sua afilhada não queria tirar para não perder, só de ela pensar que perdeu a infância de sua afilhada faz com que o seu coração aperta, mas o que importa mesmo é que ela está agora ao lado de sua familia, e das pessoas que ela mais ama e seu pensamento é dominado por um certo empregado que trabalhava no castelo Uchiha, será que ele está casado, solteiro; Karin não sabia estava louca por chegar lá talvez mandar uma carta a ele e se declarar...

Quando todos chegaram ao castelo Uchiha todos se encontravam na porta, aquilo tinha sido como ritual na esperança que todos viessem juntos são e salvos, os vultos ao longe acenavam quando a rainha Kushina viu que seu filho e seu neto não tardou nada em gritar:

- Eles vão aí! Naruto, Hinata, Boruto, todos que estão ali a Karin também! Meu Deus! - dizia ela para Minato sacudindo-o.

- Mãe, o mano está vindo, mais meu sobrinho, todos dali devem estar bem - dizia Menma, um garoto de cabelos negros e olhos azuis com os bigodes iguais da Naruto de idade de Boruto mais velho 1 ano.

- Graças a Deus - dizia a rainha Mebuki abraçada ao seu marido.

Quando o grupo se aproximou todos se abraçaram, Sakura deu a noticia aos seus pais que estava grávida outra vez, Hinata também contou à sua sogra e ao seu sogro que também estava grávida, todos festejaram. Tsunade preparou as medicações e fez check-in em todos ali presentes, Tsunade esteve avaliando Sakura como estava ela e o seu bebé e ambos se encontravam saudáveis, a Senju também examinou Hinata para ver também o novo membro Uzumaki e também estavam bons examinou a Yamanaka e a mesma teve uma surpresa:

- Ino, a sua menstruação está em dia? - perguntou Tsunade, a loiro olhou para ela pensativa.

- Estou esperando ela, mas acho que ela tem um atraso de alguns dias, mas nada de mais... - falou Ino tranquila.

- Pois tenho uma pequena noticia para lhe dizer, a senhora está grávida - revelou a Senju.

- O quê?! O Inojin já bastava para mim! - choramingou.

- Ino é melhores ires pensando em um nome para essa criança - falou Sakura entre risos, mais Hinata.

- É melhor dares a noticia ao Sai - exclamou Hinata e a loira suspirou.

- De qualquer maneira o filho é nosso por tanto ele vai ser bem-vindo - e tocou na sua barriga ainda plana.

- Mãe, a senhora está bem? - entrou Sarada com sua madrinha.

- Oh querida sim estou bem, olha a tia Ino tem uma noticia boa para te contar - falou Sakura a olhar para Ino. 

- Estou grávida! - falou de uma vez, Sarada elevou as suas mãos à boca.

- Serio? Uau vou contar ao Inojin! - e saiu porta fora.

- Meu Deus! Que velocidade - falou Karin espantada - é mesmo verdade? - perguntou.

- Sim... - falou a loira - Mas eu só queria o Inojin este rapazinho já me dava dores de cabeça agora com mais um - vociferou Ino.

- Credo Ino, não digas isso, um filho é sempre bem-vindo, vais ver que quando esta criança nascer vais adorar ela - falou Karin.

Agora com os homens encontrava-se Orochimaru, padrinho de Sasuke, e o mesmo examinava todos, e ambos estavam bem:

- Já sabes o sexo do bebé? - perguntou Naruto a Sasuke.

- Não por acaso não sei ainda, mas também ainda é cedo e suponho que tu também não sabes o sexo do teu filho - falou Sasuke para Naruto.

- Por acaso não - disse e de repente a porta é aberta bruscamente.

- Tio Sai! Tenho uma noticia para lhe dizer! - falou Sarada com entusiasmo e a mesma estava acompanhada de Boruto, Inojin e Menma.

- O que se passa Sarada? - perguntou Sasuke.

- O que se passa é que descobri que vou ter um irmão - comunicou Inojin cruzando os braços olhando para o pai.

- Isso é verdade? - perguntou Sai e em seu rosto formava uma curvatura.

- É sim! - disse Sarada com um grande sorriso - a própria tia Ino me disse - e sorriu e Sai sai de porta a fora eufórico com a noticia.

As mulheres estavam tranquilamente tagarelando no sofá a beber um chá quando a porta é aberta bruscamente assustando-as, as mulheres olham para a pessoa e era Sai, Ino engoliu um seco e olhou para as mulheres, quando ela ia olhar novamente para seu marido o mesmo já se encontrava à frente dela:

- Amor isto é verdade? Vamos ter mais um bebé? - perguntou ele pegando nas maos de sua esposa.

- S-Sim... - falou com receio e Sai abraça-a.

- Amor isto foi a melhor noticia que já recebi, obrigada - falou Sai com as lágrimas nos olhos Hinata, Sakura e Karin entre se olharam e sorriram e olharam para a loira apreciando o abraço do casal, Naruto e Sasuke entraram na sala vendo que Sai estava completamente perdido de carinho com a sua esposa ali e ambos sorriram e foram em direção às suas esposas.

Karin reparando que estava a mais decide levantar-se e ir escrever a sua carta para o seu amado será que ela iria ser correspondida? Mas iria tentar, quando ela estava a subir as escadas uma voz a chama a Uzumaki olha em direção da voz e depara-se com seu amado, Suigetsu Hozuki, ela arregala os olhos ao vê-lo:

- Então Karin não estás feliz em me ver? - perguntou o homem com os braços estendidos para lhe dar um abraço, Karin foi de pulo e abraçou-o e uma lágrima de felicidade caiu de seus olhos e o mesmo acariciou o seu cabelo ruivo - Pensava que iria te perder para sempre - e beijou o seu cabelo.

- E eu também eu te amo Suigetsu sempre te amei, mas minha timidez era mais alta do que eu - falou a ruiva entre soluços de choro, Suigetsu afasta-se do abraço e ajoelha-se retirou uma caixinha e olha para a ruiva.

- Karin... Queres casar comigo? Seres a minha mulher até os ultimos dias de minha vida? - falou o Hozuki, Karin elevou as suas mãos ao seu rosto contendo-se de emoção.

- Sim, eu aceito - aceitou ela o pedido o homem se levantou e a beijou com um beijo terno, amoroso e de carinho.

O casal foi para a sala de estar principal e viu que estavam todos lá a festejar as gravidezes de suas esposas. Karin e Suigetsu aproximaram dos 3 casais e dos adolescentes e comunicaram o seu noivado, e todos novamente festejaram  e Sakura decidiu que iria ajudar com tudo com boda, vestidos, tudo o que tem haver com casamento.

Filha de GuerreirosOnde histórias criam vida. Descubra agora