Deus grego

18 3 3
                                    

  -Hahaha que engraçado Lorrane.

-Sem graça.-Ela dá uma risadinha forçada.

  Já estamos de frente a minha casa.

-Tchau Adrya, não esqueça de me chamar no Skype.- Ela me dá um abraço demorado e forte e eu retribuo.

-Tchau Lorrane, pode ficar tranquila que eu não vou me esquecer não.- Dou-lhe um beijo na bochecha.

   Vejo Lorrane virar a esquina e penso como vai ser daqui em diante, já é sexta feira e domingo eu tenho que ir pro meu novo colégio.

-Adrya, entre logo, essa rua é perigosa!- Minha mãe me interrompe em meio meus pensamentos.

-Oi, oi mãe, tá já estou indo.- Enxugo uma lágrima que caíra do meu olho sem que ela perceba.

  Entro e ligo para o meu pai:

-Alô?

-Oi pai, o sr. ainda vai demorar a chegar?

-Sim, daqui uns quarenta minutos eu chego ai, to super ocupado e talvez o trânsito não colaborem, mas, por que a pergunta?

-Ah ta, é que eu quero dinheiro para ir no shopping comprar algumas roupas pra mim. 

-Vou ver o que posso fazer, passarei no banco e quando chegar eu lhe darei.

-Obrigada papai, te amo! Tchau.-Abri um sorriso no rosto.

-Também te amo.-Ouço uma gargalhada.- Tchau.

Fim da ligação.

                                                                                                P.O.V. Adrya

  Eu sou uma menina bonita, só tenho que aprender a me valorizar e me amar mais. Não posso me deixar levar pelo o que os outros fala, serei quem eu sempre quis ser a partir do dia em que eu entrar naquele colégio.

  Meus olhos claros e meus cabelos escuros são os meus pontos mais fortes, também tenho um belo corpo, 1,58 de altura, enfim um pouco de mim foi puxado da minha mãe, mas os meus olhos foram para meu pai, eu tenho que me soltar mais, não me deixarei abater por causa desses problemas em casa. Tenho que ser quem eu sou verdadeiramente!

                                                                                      P.O.V. off

  Começo a arrumar minha mala.

-Mãe, o pai já chegou?

-Ainda não por que?

-Por que eu pedi que trouxesse um dinheiro para eu ir no shopping comprar umas coisinhas.

-Quer que eu vá com você?

-Não precisa, eu vou chamar Lorrane para ir comigo.

-Tudo bem.

 Ouço o barulho do portão abrindo.

-Pai chegou, beijos mãe - Dou-lhe um beijo.- eu sei que a sra dá conta de arrumar tudo sozinha, vou ligar pra Lorrane.-Saio do quarto e pego minha bolsa de lado.

-Tome cuidadooo!-Gritou ela do quarto.

  Eu usava um shorts não tão curtos, um sapato fechado e uma blusa regata. Pego meu celular e ligo pra Lorrane:

-Alô Lorrane?

-Oi.

-Vamos ali comigo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sad HappinessWhere stories live. Discover now