A aula foi seguindo normalmente, o Carlos foi super legal comigo, e aquele grupinho está parecendo cada vez mais legal.
No final da aula, na hora de ir embora, eu estava falando com o Carlos sobre meu irmão:
- Nossa, deve ser difícil ficar tanto tempo fora de casa.-Ele diz.
- Difícil? Ele deve tá se divertindo horrores lá, difícil tá pra mim que tô morrendo de saudades dele!
- Nossa desculpa rs.
- Mas e a sua família? Tem irmãos?
- Meus pais são divorciados, e sou filho único. Moro com meu pai, mas ele trabalha muito. E minha mãe está morando em um lugar que só Deus sabe.-Ele terminou dando um suspiro no final.
- Sinto muito.
Na hora aquele grupinho nos surpreendeu. Eles chegaram bem quando eu ia falar.
Uma das garotas disse:
- Sou Lennie. Prazer Cecília! Esta é Amy,- Apontou pra outra garota que era ruiva.-Estes são meus amigos.-Apontou pros três caras.
Olhei meio que travada pro Carlos.
- Aaam. A Cici já fez amizades o suficiente. Vamos!-Disse me puxando.
- O que ta fazendo?-Sussurrei.
De repente Lennie (a loira) me puxa pelo outro braço.
- Não Cici, esse aí é chato. Vem!-Ela me chamou.
- Olha, eu prefiro ficar aqui. Obrigada!-Disse, virei as costas e fui andando com Carlos.
- Me passa seu telefone então?-Ela gritou.
Respirei fundo, me virei e passei o telefone pra ela;
- Obrigada. Te ligo quando der!♡♡♡
Já se passou três meses inteiros, e ela ainda não me ligou, e acho que nem vai!
Eu e Carlos estamos cada dia mais amigos, ele me contou várias histórias engraçadas dele e eu contei um pouco das minhas. Ele já veio pra minha casa e eu fui na dele. Estamos bem amigos.E aquele grupinho descolado? Pff! Nem falo mais com eles. As vezes reparo que eles ficam me encarando e acho isso muito suspeito. Mas tirando isso tudo ta na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Doze
Fiksi RemajaCecília (Cici) tem 12 anos, e é uma garota dedicada. Ou pelo menos era. Depois de ter mudado de colégio em outra cidade, foi muito influenciada por várias amizades, e começou a beber. Com o passar do tempo, se entregou às drogas. E assim, aos pouco...