Gustavo
Oi galera, meu nome é Gustavo da Silva, tenho 16 anos, sou moreno, olhos verdes, faço academia mas não exagero, tenho tanquinho e pelo que as meninas dizem eu sou um "deus grego", tenho uma irmã de 15 anos, minha pirralha, meus pais se chamam Joana e Caio, minha irmã se chama Victória, eu sou do tipo de garoto que pega mas não se apega, fico com várias garotas, algumas imploram pra ficar comigo, eu é claro sempre aceito, mas nunca passa de uma noite, nunca repito a mesma garota, e tenho meus parceiros, que se chamam Luan e Rafael, os dois sempre estiveram comigo e eu já considero os dois como da família, agora meus pais acabaram de me darem a notícia de que eu vou para um Colégio interno, se eu aceitei? Hahaha não, e ainda por cima minha mãe vai ser a diretora, fudeu!!
Luan
Oi pessoal meu nome é Luan Rodrigues, tenho 16 anos, sou moreno com os olhos azuis, faço academia, mas não exagero, eu fico com várias meninas, não gosto de me apegar a ninguém, sou melhor amigo do Gustavo, sempre estive com ele, nos bons e maus momentos, adoro a irmã dele, sempre estou zuando com ela, pena que ela só tem 15 anos, a Vick é muito bonita, mas também muito nova, mas vamos ver no que da, acabei de saber que meus pais vão me colocar no colégio interno, quero só ver como vai ser.
Rafael
Oi pessoas meu nome é Rafael Moreira, tenho 16 anos, sou um dos melhores amigos do Gustavo, nunca namorei sério com alguém, pra mim sempre foi apenas pegação, eu e o Luan, meu melhor amigo vivemos na casa do Gustavo, nosso melhor amigo, sempre zoamos a irmã dele, a Victória, ela tem 15 anos, bem lindinha, mas acho que não teria coragem de pegar a irmã do meu melhor amigo, esqueci de falar, tenho olhos verdes, sou moreno, faço academia e pelo que as garotas falam sou o "boy magia" hahaha, vê se pode, meus pais acabam de me dizer que vou para um colégio interno, vou aprontar tanto lá, mas esqueci que a tia Joana vai ser a diretora, fudeu.
Victória
Oi meu povo, tudo bem com vocês? Não? Legal pra você, sou a irmã mas nova daquele paspalho do Gustavo, acreditam que ele e os seus seguidores fiéis (irônica? Nem um pouco) me zoam só por que eu sou um ano mais nova que eles? Meu deus, mas voltando a apresentação, sou alta, mentira sou baixa, tenho 1.59 de altura, sou magra, tenho cabelos escuros com olhos escuros, tenho um piercing no nariz, faço academia com meu irmão, tenho algumas amigas, acabei de saber com meu irmão que vamos para um colégio particular, meu deus fudeu, a minha mãe vai ser a diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Diretora
Teen FictionGustavo sempre foi um garoto levado, sempre aprontou com seus amigos na escola, sempre ficava com muitas garotas, mas e se ele se apaixonasse pela própria irmã? Ele foi obrigado a ir para um Colégio Interno, onde sua mãe seria a diretora, será que e...