Capítulo 22.

7.9K 356 64
                                    

P.o.v. Victória

Logo depois do Matheus me abraçar todo mundo veio me parabenizar, primeiro o Luan, que falou as seguintes palavras:

Luan:  Parabéns pequena, eu te adoro muito e desejo tudo de bom e melhor pra você!!

ele falou e me abraçou, eu sorri e o apertei contra mim e falei:

Victória: Muito obrigada, mesmo não estando mais andando junto com você, eu ainda te admiro e te adoro muito Luan..

Luan: Eu também te adoro muito baixinha..

Eu sorri e logo o Rafael fala:

Rafael: Parabéns pequena, eu desejo tudo de bom pra você, quero que saiba que sempre pode contar comigo para o que for, eu te adoro muito, e apesar de tudo o que aconteceu com nós dois eu ainda te amo, mas mesmo assim eu quero a sua felicidade e se a sua felicidade é com o Gustavo, eu fico feliz por você, eu fiz um cover do One Direction, sei que é sua banda favorita, eu posso colocar para tocar? eu fiz um vídeo fora da escola, e claro com a ajuda da diretora.

Victória: Muito obrigada Rafa, é claro que pode, eu amo One Direction!

(Por favor coloquem a música\vídeo agora)

E logo ele colocou o vídeo, logo eu me surpreendi, pois eu não sabia que ele havia feito essa música. Mas tudo bem, sorri em agradecimento e olhei para o Gustavo, eu sei que ele estava tentando se manter forte, mas ele não conseguiria por muito tempo e logo iria explodir ali mesmo, então sem aviso prévio eu pedi para parar o vídeo e chamei o Gustavo em um canto da quadra, onde ninguém poderia nos ver, mais especificamente o banheiro. Eu entrelacei nossas mãos e falei:

Victória: Meu amor independente do que o Rafael faça ou mostre, é você que eu amo. Eu não quero ver você brigando hoje, por favor Gusta.. 

Gustavo: Tudo bem, eu só  fico puto porque o Rafael não respeita o nosso relacionamento e acha que pode ficar fazendo essas coisas, eu simplesmente odeio isso.

E neste momento ele já estava com raiva, e do nada ele socou a parede do banheiro, eu me assustei e falei:

Victória: Caralho Gustavo para né? eu já falei que é você que eu amo e é com você que eu estou agora, então para com esse cu doce porque eu já estou me estressando com isso, hoje é o meu aniversário e eu quero que você fique feliz, assim como eu estou. Deixa o Rafael de lado, depois eu vou falar com ele e você vai curtir a festa, estamos combinados?

Gustavo: Desculpa Vick, eu queria que o seu aniversário fosse perfeito mas eu acabei estragando tudo.

Victória: Você não estragou nada, eu só não quero que você faça mais isso, ok? 

Gustavo: Ok

Ele veio ate mim e me roubou um beijo, eu sorri e logo sai dali, indo em direção do Rafael, quando eu cheguei perto ele logo falou:

Rafael: Me desculpa Vick, eu juro pra você que não foi a minha intenção criar essa treta, eu sei que eu deveria ter mostrado esse vídeo só para você, mas eu não me contive e mostrei aqui, por favor me desculpa!

Victória: Tudo bem Rafa, eu só quero que você respeite o meu relacionamento com o Gustavo e não faça mais isso.

Rafael: Tudo bem, só que... eu sinto saudades de você... só isso..

Victória: Rafa eu sei que você sente saudades, eu também sinto, e também sei que nós ficamos longe um do outro por um grande período, mas ainda podemos ser amigos, pode ser?

Rafael: Claro!! Obrigada por me perdoar..

Ele falou com um sorriso triste e eu sorri e o abracei, logo fomos curtir a festa e vejo que o Gustavo estava dançando sozinho, vou ate ele e começo a dançar com ele, que sorri e agarra a minha cintura falando:

O Filho Da DiretoraOnde histórias criam vida. Descubra agora