Desabafo!

3K 148 47
                                    

Hey pessoas, tudo bem? Espero que sim! Eu quero falar sobre algo não muito agradável pra mim, as cobranças dos capítulos! Galera eu sei que eu estou postando pouco nas últimas semanas, e nesse meio tempo eu estou vendo que algumas pessoas comentam pedindo quando sai o próximo capítulo, nos capítulos anterios com deboche, ou algumas são extremamente grosseiras! Eu só queria dizer que eu tenho 14 anos, eu tenho uma vida. Tenho provas para estudar, academia para frequentar, amigos para sair, séries pra atualizar, crush pra me preocupar... Poxa gente, eu sei que a maioria gosta MUITO do meu livro, e eu agradeço à Deus todos os dias por ter tido a coragem de começar o livro e estar aqui até hoje (com todas as críticas no livro), e sei muito bem que devo tudo isso a vocês, mas alguns tem que entender que a minha vida não se resume só em Wattpad! Em todos os capítulos que eu posto eu espero receber um "nossa eu amei", "muito bom esse capítulo", mas tudo o que eu recebo é "quando vem o próximo capítulo?", "porque você demora tanto para postar?", e isso é meio decepcionante. Mas eu não estou aqui para falar disso, e sim das cobranças, eu sei que tem vezes que eu demoro para postar, na maioria das vezes eu demoro ou porque algumas coisas estão ocupando demais o meu tempo, ou porque eu não tenho criatividade o suficiente, então eu espero com todo o meu coração que vocês sejam pacientes comigo, porque além de todos os problemas do dia-dia eu acabei de sofrer uma desilusão amorosa :(.
E me desculpem se eu acabo sendo grossa com alguém, eu tento escrever um pedaço do próximo capítulo sempre que eu chego da escola, mas o problema é que eu veio de cabeça cheia e irritada, então né.... Eu amo vocês ❤❤❤

O Filho Da DiretoraOnde histórias criam vida. Descubra agora