Capítulo 4.

21.7K 1K 162
                                    

Victória on

Bem, o Gustavo me deixou na porta do meu quarto e o que me restou foi entrar, eu estava pensando e cheguei a conclusão de que o Leonardo nunca vai olhar para mim, ele me considera apenas como amiga, e eu realmente estou cansada de correr atrás dele, então eu vou deixar o tempo me levar, vamos ver no que tudo isso vai dar, neste momento estou entrando no chuveiro, tiro cuidadosamente a minha roupa e entro embaixo da água, geralmente fico alguns minutos embaixo dela, mas hoje está tão bom que vou ficar mais uns minutinhos, a água bate com força nas minhas costas, saio do chuveiro e vou em direção ao meu armário, claro antes pego uma toalha e me visto, opto por colocar um moletom e um casaco e deito na cama, agora são 15:00, esta um dia nublado e frio, um dos meus preferidos, eu não tenho nada para fazer, acho que vou chamar o Rafa pra ficar comigo, vou em direção à mesinha que esta do outro lado do quarto e decido mandar uma mensagem pra ele.

Mensagem on

Vic: Oi meu lindo, tudo bem?
Rafa: Oi minha pequena, melhor agora né? E você?
Vick: Estou meio na bad, vem ficar comigo?
Rafa: Chama o seu irmão.
Vick: Por favoor vêem.
Rafa: O que você não me pede sorrindo que eu te faço chorando?
Vick: Onw também te amo.
Rafa: Eu sei que você me ama pequena.
Vick: Inocente, vem logo!!
Rafa: Abra a porta.

Mensagem off

Desligou o celular e vou até a porta, abro a mesma e encontro o Rafa com uma blusa branca e um moletom igual o meu, sorrio e finalmente abraço ele, ele me aperta mais contra si e me da um beijo na testa, logo depois enfia o seu rosto no meu pescoço e fala:

Rafael: Então você ta na bad e quer minha companhia?

Victória: Sim, quero muito a sua companhia.

Rafa: Então vem, vamos fechar a porta porque ta um frio do caralho e vamos assistir um filme, o que acha?

Victória: Topo, vem.

Puxei ele pela mão, e colocamos Velozes e Furiosos 7, deitamos na cama e ele logo me abraçou, deitei minha cabeça em seu peito e assistimos em silêncio, logo sinto ele fazendo carinho nos meus cabelos e adormeço ouvindo sua ultima frase que é "minha pequena".

Rafael on

Eu gosto muito da Vic, mesmo ela sendo irmã do meu melhor amigo, e se ela deixar eu vou fazer ela feliz, neste momento estou fazendo carinho nela e a mesma está sob o meu peito dormindo então eu falo bem baixinho no seu ouvido "Minha pequena" e logo acabo dormindo abraçado nela.

Victória on

Acordo sentindo um peso sobre mim, vejo que o braço do Rafa esta na minha cintura, dormimos de conchinha, sinto a perna dele sob a minha, eu me viro para ele e vejo que o mesmo está dormindo, eu sorrio e falo:

Victória: Rafa acorda migo.

Falei e nada dele responder, dei um beijo em sua testa e sinto ele sorrindo, ele logo fala:

Rafael: Já acordei, gostou da minha companhia?

Victória: Se eu gostei? Eu adorei, por mais que nós só dormimos eu gostei.

Ele gargalhou e falou:

Rafael: Eu gostei de dormir com você pequena.

Victória: Também gostei, se quiser pode vim mais vezes aqui.

O Filho Da DiretoraOnde histórias criam vida. Descubra agora