Sinopse do Capitulo: Dave e John passaram o dia juntos se divertindo e agora estão em uma pequena conversa que pode render muitíssimos aprendizados para John.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dave e John estavam no quarto do Egbert, depois de um dia longo de pura diversão. Eles viram filmes, comeram bobagens, jogaram vídeo-game, comeram mais bobagem e agora estavam ali sentados na cama um de frente do outro contando seus grandes feitos.
Na verdade, Dave contava dos seus grandes "atos" com uma ex dele, os beijos, os amassos, o mais novo ficava olhando tipo: UAU! Já fez isso tudo?! Claro, aquele olhar só fazia o Strider se sentir maior, seu ego ligeiramente enchia mais e mais. Até o loiro parar de falar de si e olhar o outro.
- E então? O que você já fez? – disse com um sorriso aberto e mexeu as sobrancelhas de forma sugestiva para o outro.
- Nada. – respondeu John com simplicidade e rapidez.
- Como assim "Nada", John? - ele falou em susto. – Nem um selinho cara?
- Não, acho que nunca tive um intimo suficiente com alguém para isso. –este deu com os ombros e virou a face um pouco tímido.
- Meu deus, John! –ele riu um pouco, realmente não acreditava naquilo. – Vem cá, deixa eu te mostrar.
- Como? – ele indagou corado.
-Vou te mostrar como se beija, vem cá. – disse o loiro falando para o outro se aproximar.
- Mas Dave...!?! –ele olhou o Strider meio assustado.
- É só um beijo, não vai sair daqui, Egbert. –ele falou um pouco serio.
- Ta. Ta. – Se aproximou do Strider e timidamente fechou os olhos.
Dave deu um pequeno sorriso, principalmente quando reparou que John estava corado com a situação, abraçou a cintura dele o vendo dar um pequeno saltinho de susto e tocou os lábios do menor com calma. Eram... Doces, macios, eram bons de beijar, os lábios do Egbert eram simplesmente bons de tocar, ele se empolgou com aquilo e deixou o beijo durar mais do que um simples selinho.
John não soube o que fazer por alguns instantes, mas sentiu o Strider lhe apertar a cintura, então resolveu movimentar os lábios no mesmo ritmo que seu parceiro. Aquilo era ótimo! O moreno acabou abraçando o pescoço do maior e sentia-o aumentar ritmo, estava virando um beijo de verdade! O primeiro de John.
Os dois pararam quase que ao mesmo tempo e o menor estava totalmente corado quando se tocou que estava cara a cara com o loiro.
-Isso foi bom para um primeiro. – disse Dave com o respirar um pouco pesado.
- Obrigado, eu acho. –ele virou a face, mas não se desprendeu do outro. – Ahm... A gente pode tentar de novo? - por mais que estivesse tímido queria outro beijo do mais velho então resolvera pedir, afinal era uma aula não?
- Claro. – o Strider sem pensar duas vezes. – Você começa dessa vez.
O Egbert balançou a cabeça afirmando e com receios foi se aproximando da boca do loiro até tocá-la, começou com movimentos vagarosos até que se sentou seguro o suficiente para se entregar mais, sua mão ia delicadamente aos cabelos do outro e acariciava-os como carinho e deixava seus dedos se misturarem aos fios.
Aquilo fez o Strider sorrir entre o beijo, retribuía-o na medida em que o outro ia lhe dando liberdade, até que o outro entre um pouco mais os lábios e Dave aproveitar aquilo para invadir a boca dele e explorar cada com a língua, aquilo vez o Egbert soltar um gemido.
John não sabia bem o que fazer, mas acabou sugando a língua do Strider como forma de revidar aquilo, sua mão agarrou os cabelos dele e foram até a nuca em um arranhão forte. Tudo começava a se intensificar, o maior aproveita suas mãos na cintura do menor para trazê-lo pra si, fazia o sentar em seu colo, aquela agitação toda, fez que o fôlego findasse mais rápido e assim o beijo se partiu mais uma vez.
-Wow! – o loiro disse com um sorriso maldoso no rosto. – Isso foi ótimo!
-Ah, cala boca, Dave! – John acabou por atacar os lábios do Strider que ficou surpreso com a situação, porém não deixou barato, aproveitou a posição e o deitou na cama, ficando sobre esse.
O beijo agora era bem mais vindo do Egbert, pelo visto Dave era um ótimo professor, os dedos do moreno passavam pelos fios dourados com certa ansiedade, seu corpo se atritava ao do Strider cheio de desejo, provocando alguns baixos gemidos nele.
- John... – O pai do Egbert entrou no quarto e viu a cena.
- PAI! – John rapidamente afastou Dave que olhava o mais velho com um ar de surpresa.
- Eu volto amanhã... Mas lembre de tirar o lixo depois de fuder. – disse ele saindo do quarto e fechado a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea
FanfictionEssa é uma coletânea de casais que eu gosto. Todas as fics foram feitas por mim. Poderá ter: Lemon, Sadstuck, Yuris e etc. Capítulo Atual - 4 - CronKri. Sinopse do Capitulo: Tudo que Kankri precisava e queria era ficar com Cronus e com seus amados...