Soluço se sentou na beirada da própria cama e perguntou:
- Está tudo bem? Você desmaiou na frente da casa da.. Er, está melhor?
E então me lembrei de tudo.. Minha vida é uma merda.
- O que acha? - pergunto me sentando na cama e encarando o chão sem colocar os pés nele.
A realidade era que eu estava com medo, Pela primeira vez em minha vida sentia medo, temia o que acontecerá de ruim quando pisar ao chão.
- Eu sinto muito por ela Astrid.. - ele diz colocando a mão em minhas costas. - Ela foi uma boa mulher.
- Ela foi uma ótima mulher.. - falo ainda de cabeça Baixa
- Mais estava na hora dela, todos têm uma hora.. Ela está em um lugar melhor. - disse Soluço
- Será? - pergunto
Ele se calou por alguns segundos e logo depois disse:
- Os anjos voltam ao céu.
Levantei a cabeça e o encarei, sem pensar o abracei e comecei a chorar em seu ombro, chorava como nunca tinha chorado.
Nos separamos e ficamos nos encarando por alguns segundos, olho no olho. E então, de repente, num segundo o vi se aproximando e no outro nossos lábios já estavam em um beijo.
No começo fiquei sem reação, podem cedi, foi um beijo apaixonado.. Senti uma sensação que apenas tinha sentido aos 15 anos de idade, porém foi maior, o beijo foi calmo e molhado por minhas lágrimas, um beijo demorado e desejado.
Quando nos separamos, com as respirações ofegantes e os corações batendo a mil ( ao menos o meu ) ele se levantou da cama.
- Tem café na mesa, Milady. - ele disse e então saiu do quarto.
Fiquei encarando a porta, ao tentar entender o que tinha acontecido. Nos beijamos? Beijei Soluço? E eu.. Eu gostei de Beija-lo?!
Tentei organizar meus pensamentos mais parecia impossível, decidi esquecer e sai do quarto dele e desci, não tinha ninguém na cozinha, porém um prato preparado, sem fome sai da cozinha e sai da casa dele.
Alguns Vikings passavam pelas ruas, ao pisar para fora da casa de Soluço me senti sendo observada, como sempre, porém hoje.. Não estou com meu machado..
Ouvi um rugido em cima de mim, Tempestade pousou na minha frente.
- Olá Garota! Que tal uma volta? - perguntei
Ela grunhiu positivamente, ainda tinha um aperto no peito sobre Roberta, mais quero esquecer um pouco as minhas preocupações. Montei em Tempestade e voamos para cima, voávamos e nem vimos o tempo passar, quando me dei conta o sol estava se pondo.
- O tempo voou em Garota! Vam.. - eu não terminei a frase ao olhar uma ilha que sobrevoávamos.
Era uma aldeia, porém parecia abandonada, as casas estavam velhas e algumas até destruídas e não existia nenhum Viking pelas ruas da "aldeia". Algo me chamou lá, Algo me parecia familiar mais nunca tinha visto esta ilha..
- Ali garota - apontei a tal ilha e Tempestade grunhiu positivamente.
Fiz um pouso com Tempestade ao centro da aldeia abandonada, olhei em volta a procura de alguém.
- Oi? Alguém aí? O que houve aqui?! - exclamei
Nenhuma resposta, comecei a explorar a ilha estranha, parei em frente a uma casa destruída...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'am a Hofferson
Fanfiction"Os hoffersons, bravos, corajosos e fortes. São a maior tribo de todas, ficamos apenas abaixo dos Hooligans, em Berk. Ou pelo menos.. Era assim, pois certo dia, quando eu ainda era criança, minha casa foi invadida.. A casa dos meus país. Eu tinha ap...