- pois é- murmurei. Eu gosto da Selena, eu gosto do niall mas estou com medo dos dois juntos.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e ele era muito legal, estava demonstrando ser legal. Eles estavam demorando muito então resolvi ir e chamar o niall para ir embora e Justin ficou com a Sophi. E quando cheguei lá eu vi a pior coisa do mundo. Niall e Selena se beijando.
- o que está acontecendo aqui? Não acredito!- disse sentindo meus olhos lacrimejaram
Eles pararm na hora e me olharam assustados
- Beatrice? É...- disse Selena
- amor, não é isso... É me perdoa- disse soltando a Selena e vindo até mim
- a Sophi acordou e...- chegou Justin mas me olhou- o que aconteceu Bea? Niall, Selena? O que está acontecendo?- perguntou e eu saí correndo, entrei no carro chorando e a sophi logo veio me abraçar, parecia que sabia o que estava acontecendo.
Justin on
Eu e a Bea tínhamos começado mal, quando começamos a conversar vi que ela era muito legal e Niall tinha muita sorte. Bom. Vocês devem estar se perguntando "Justin, porque você está falando isso se você namora a Selena", bom, eu e ela não estamos mais dando certo, faz tempo que não fazemos sexo, ela quase não olha mais para mim e nos não nos amamos mais.
Fiquei com a sophi emquanro ela ia buscar o Niall e a Selena. Mas já que a sophi acordou e o Chris tinha me chamado para ir em uma festa eu fui falar para eles que eu tinha que ir, ja que tinha que levar a Selena.
- a Sophi acordou e...- ia dizendo quando cheguei lá vejo o Niall indo para perto da Bea, ela chorava, porque? Selena estava petrificada. O que estava acontecendo? Ela saiu correndo e eu fiquei sem entender quando vejo o Baton da Selena na boca do Niall.
- como vocês tiveram coragem?- perguntei muito bravo. Como aquela vadia teve A coragem de fazer isso comigo? Como esse filho da pura teve coragem de fazer isso com a Bea? Só neguei com a cabeça correndo até fora para ver se ela ainda estava lá. Vi que estava dentro do carro chorando com Sophi no colo. Abri sua porta a vendo olhar assustada para mim
- não fica assim princesa, ele não te merece, ele vai pagar, ele e a Selena- disse sorrindo tentando trasparecer segurança mesmo eu estando bravo
Curtam e comentem o que estão achando!! Amo vocês